Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/07/2020 Interpelação a convidado Senado Federal CIDADANIA/GO Sessão de debates temáticos destinada a ouvir o Vice-Presidente da República, Sr. Hamilton Mourão, convidado para discutir a criação do Conselho Nacional da Amazônia Legal e prestar informações sobre o Plano de Combate ao Desmatamento na Amazônia.
25/05/2020 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/GO Comentário sobre publicação em mídia social na qual S. Exa. afirma que, acerca do vídeo da reunião ministerial do Presidente da República com os ministros, ocorrida em 22 de abril de 2020, o foco não foi a saúde de um Brasil em pandemia.
19/05/2020 Comunicação inadiável Senado Federal CIDADANIA/GO Comentário sobre o Projeto de Lei nº 1277, de 2020, acerca de prorrogação do calendário de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
13/05/2020 Breve comunicação Congresso Nacional CIDADANIA/GO Comentário sobre nota informativa divulgada pelo Ministério da Economia que prevê recessão no Brasil.
29/04/2020 Interpelação a Ministro de Estado Senado Federal CIDADANIA/GO Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
13/03/2020 Discurso Senado Federal CIDADANIA/GO Reflexão sobre as medidas preventivas que devem ser tomadas pelo Governo e pela população para conter a disseminação do coronavírus e para não prejudicar em excesso a economia brasileira. Relato sobre a possibilidade de contágio do coronavírus entre os senadores. Posicionamento favorável ao fim da discussão sobre o orçamento impositivo e uso desse dinheiro pelo Governo Federal para enfrentar a crise provocada pelo coronavírus. Alerta para a população ter precaução sobre as notícias falsas sobre a doença.
12/03/2020 Discurso Senado Federal CIDADANIA/GO Preocupação com a rápida disseminação do coronavírus no Brasil e destaque à urgência no enfrentamento dessa crise.
09/03/2020 Discurso Senado Federal CIDADANIA/GO Considerações acerca dos Projetos de Lei do Congresso Nacional enviados pelo Presidente da República como parte do acordo pela manutenção dos vetos apostos ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.
06/03/2020 Discurso Senado Federal CIDADANIA/GO Pesar pelo falecimento do Sr. Benjamin Beze Junior, o primeiro suplente de S. Exa.
21/02/2020 Discurso Senado Federal CIDADANIA/GO Comentário a respeito de matéria divulgada na revista Época sobre o subprocurador que reclamou ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, sobre sua remuneração.