Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/06/2026 Pela ordem Senado Federal PSD/GO Pela ordem sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 65, de 2023, que "Dispõe sobre o regime jurídico aplicável ao Banco Central."
17/06/2026 Discurso Senado Federal PSD/GO Defesa da PEC nº 65/2023, da qual S. Exa. é primeiro signatário, que amplia a autonomia do Banco Central do Brasil, com destaque para as necessidades de recomposição de pessoal da entidade diante da atribuição de supervisionar o Pix, e insatisfação com a postura do Governo Federal na tramitação da proposta.
20/05/2026 Pela ordem Senado Federal PSD/GO Elogios ao Senador Renan Calheiros pelo trabalho realizado junto ao Governo para que se chegue a um entendimento em relação à renegociação da dívida dos produtores rurais.
03/03/2026 Pela ordem Senado Federal PSD/GO Homenagem e elogios ás mulheres que exercem o cargo de Senadora e outros cargos políticos.