Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/10/2020 Discurso Senado Federal PSD/MG Considerações acerca da qualidade dos currículos das autoridades indicadas para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
20/10/2020 Discurso Senado Federal PSD/MG Elogio aos cientistas brasileiros que participaram de pesquisa comandada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (UFRJ) na qual revelou-se a existência de um remédio com efeitos no combate à Covid-19, a Nitazoxanida. Registro dos parabéns à Dra. Patrícia Rocco, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ao Ministro Marcos Pontes e aos técnicos e voluntários que trabalharam pelo Ministério da Ciência e Tecnologia.
23/09/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MG Considerações sobre os pedidos de impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e comentário sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da "lava-toga". Defesa da discussão sobre mandato para Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
23/09/2020 Pela ordem Senado Federal PSD/MG Registro sobre a aprovação do Projeto de Lei da Câmara nº 2.824, de 2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor esportivo a serem adotadas durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
13/05/2020 Breve comunicação Congresso Nacional PSD/MG Repúdio à publicação do jornalista Ricardo Noblat na plataforma Twitter, em 12 de maio, na qual há imagem de grupo evangélico orando pelo Presidente Jair Bolsonaro dividindo espaço com foto de grupo de adeptos nazistas.
29/04/2020 Interpelação a Ministro de Estado Senado Federal PSD/MG Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
31/03/2020 Questão de Ordem Senado Federal PSD/MG Apresentação de Questão de Ordem acerca do tempo concedido aos Senadores para análise das proposições a serem votadas em plenário.
20/03/2020 Discurso Senado Federal PSD/MG Elogio à atuação do Congresso Nacional em defesa da democracia e em deliberações corretas em favor do País.