Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/05/2016 Discussão Senado Federal PSDB/SP Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional, e críticas à gestão do PT no Governo Federal.
26/02/2016 Discurso Senado Federal PSDB/SP Sessão Especial destinada a homenagear os 111 anos de fundação do Rotary International e 100 anos da Fundação Rotária.
25/02/2016 Discurso Senado Federal PSDB/SP Sessão de debates temáticos destinada a avaliar as dimensões da epidemia do vírus zika no Brasil, bem como averiguar os meios para conter a propagação do mosquito Aedes aegypti em território nacional.
24/02/2016 Explicação pessoal Senado Federal PSDB/SP Explicação pessoal referente às acusações do Senador Roberto Requião, de que S. Exª teria ligações com empresas multinacionais, como a Shell, em razão do projeto apresentado para retirar da Petrobras a exclusividade na exploração de petróleo do Pré-sal.