Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Demóstenes Torres

Pesquisa pronta
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Demóstenes Torres
Tipo de Proposição
RQS
Parlamentar
Demóstenes Torres
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do caput do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, voto de louvor ao juiz Rodrigo Colaço, eleito, no dia 25 de novembro de 2004, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
Autor:
Senadora Ideli Salvatti (PT/SC)
Data:
30/11/2004
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do artigo 50, § 2º da Constituição Federal e artigo 216, inciso I, do Regimento Interno do Senado Federal, ao Ministro de Estado da Fazenda informações sobre a existência de recursos de entidades da administração pública depositados no Banco Santos S.A.
Autor:
Senador César Borges (PFL/BA)
Data:
16/11/2004
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do artigo 222 do Regimento Interno do Senado Federal, e ouvido o Plenário, seja consignado, nos anais do Senado, voto de aplauso ao Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, pela construção da primeira fábrica da companhia sul-coreana no país, em Anápolis-GO.
Autor:
Senadora Lúcia Vânia (PSDB/GO)
Data:
01/06/2004
Matéria:
Ementa:
Requer, com fundamento no artigo 101, inciso V, do Regimento Interno do Senado Federal, consulta à CCJ sobre a aplicação do art. 64 § 2º da Constituição Federal com o sobrestamento, nas Comissões, das matérias examinadas em caráter terminativo.
Autor:
Senador Osmar Dias (PDT/PR)
Data:
11/05/2004
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do § 2º do artigo 50 da Constituição Federal, combinado com os artigos 216, inciso I e 217 do Regimento Interno do Senado Federal, informações ao Ministro da Fazenda, a respeito do Banco Mercantil de Descontos (BMD S.A), tendo em vista matéria publicada na revista DINHEIRO que resultou na abertura de inquérito policial civil contra os ex-controladores daquele Banco.
Autor:
Comissão de Meio Ambiente
Data:
06/05/2004
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do disposto no artigo 50, parágrafo 2º, da Constituição Federal, combinado com o artigo 216, inciso I, do Regimento Interno do Senado Federal, informações ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior sobre possível financiamento à Empresa de Telefonia Celular CLARO, ligada ao grupo MCI/TELEX pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES.
Autor:
Comissão de Educação, Cultura e Esporte
Data:
29/04/2004
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos regimentais, voto de censura do Senado Federal à iniciativa reprovável do Prefeito de Bocaiúva do Sul, Paraná, Sr. Élcio Berti, ao proibir, através de decreto municicpal, "a concessão de moradia e a permanência fixa de qualquer elemento ligado à classe de chamados homossexuais".
Autor:
Senadora Ideli Salvatti (PT/SC)
Data:
03/12/2003

Fazer nova pesquisa ›