Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Jaques Wagner

Pesquisa pronta
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Jaques Wagner
Tipo de Proposição
OFS
Parlamentar
Jaques Wagner
Matéria:
Ementa:
Encaminha cópia da Moção nº 1463/2021, de protesto e repúdio em relação à transferência de lixo radioativo para o município de Itu/SP, a ser realizada pela empresa "INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL (INB)".
Autor:
Câmara Municipal da Estância Turística de Itu-SP
Data:
12/11/2021
Matéria:
Ementa:
Submete à apreciação do Senado Federal, nos termos do art. 103-B, inciso X, da Constituição Federal, o nome do Senhor JOÃO PAULO SANTOS SCHOUCAIR, para compor o Conselho Nacional de Justiça – CNJ, na vaga indicada pelo Procurador-Geral da República.
Autor:
Procuradoria-Geral da República
Data:
01/12/2021
Matéria:
Ementa:
Encaminha o texto do Apelo do Parlamento da Ucrânia aos Parlamentos dos Estados Estrangeiros e às Assembleias Parlamentares das Organizações Internacionais a respeito da condenação de repressões políticas por parte da Federação Russa contra os cidadãos da Ucrânia, como resultado de agressão armada, e em relação à libertação de cidadãos da Ucrânia mantidos presos políticos.
Autor:
Embaixada da Ucrânia
Data:
10/04/2018
Matéria:
Ementa:
Encaminha ao Senado Federal, de acordo com o art. 20, parágrafo 4º, da Lei 7.827, de 27 de setembro de 1989, dados referentes ao relatório de resultados e impactos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE, exercício 2016, e às alterações na Programação de Financiamento de 2017 do mesmo fundo.
Autor:
SUDENE - Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
Data:
22/08/2017

Fazer nova pesquisa ›