Pular para o conteúdo
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Astronauta Marcos Pontes
- Pesquisa pronta
- Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Astronauta Marcos Pontes
- Parlamentar
- Astronauta Marcos Pontes
- Matéria:
-
- Ementa:
- Requer, nos termos do art. 96-B do Regimento Interno, a avaliação da Política de Defesa Cibernética brasileira, no exercício de 2023.
- Autor:
- Senador Esperidião Amin (PP/SC)
- Data:
- 05/04/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Requer, nos termos do art. 96-B do Regimento Interno, a avaliação da política brasileira de exploração da área espacial, no exercício de 2023
- Autor:
- Senador Esperidião Amin (PP/SC)
- Data:
- 05/04/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Requer, nos termos do art. 96-B do Regimento Interno, a avaliação da Política de Desenvolvimento de Biotecnologia, Política Nacional de Atividades Nucleares e a Política Espacial Brasileira.
- Autor:
- Senador Esperidião Amin (PP/SC), Senador Astronauta Marcos Pontes (PL/SP)
- Data:
- 29/03/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Requer que a Comissão de Comunicação e Direito Digital avalie o novo modelo de governança, gestão e aplicação dos recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (FUST), no exercício de 2023.
- Autor:
- Senador Eduardo Gomes (PL/TO)
- Data:
- 22/08/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Institui o Grupo Parlamentar Brasil-OCDE de Segurança e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro.
- Autor:
- Senador Marcos do Val (PODEMOS/ES)
- Data:
- 14/07/2020
- Matéria:
-
- Ementa:
- Altera a Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências; e a Lei nº 9.998, de 17 de agosto de 2000, que institui o Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações, para vedar o contingenciamento de recursos destinados à execução de programas, projetos, planos, atividades, iniciativas e ações aprovados por seu Conselho Gestor.
- Autor:
- Senadora Daniella Ribeiro (PSD/PB)
- Data:
- 25/05/2022
- Matéria:
-
- Ementa:
- Concede ao município de Morretes, no estado do Paraná, o título de Berço Nacional do Montanhismo.
- Autor:
- Senador Flávio Arns (PSB/PR)
- Data:
- 20/10/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Institui o Dia Nacional do Rosário da Virgem Maria.
- Autor:
- Câmara dos Deputados
- Data:
- 31/10/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Cria o Programa de Desenvolvimento do Sistema Brasileiro de Posicionamento Global.
- Autor:
- Senador Styvenson Valentim (PODEMOS/RN)
- Data:
- 20/09/2023
- Matéria:
-
- Ementa:
- Altera as leis 12.965, de 23 de abril de 2014, (Marco Civil da Internet) e 13.709, de 14 de agosto de 2018, (Lei Geral de Proteção de Dados) para dispor sobre a soberania digital e dar outras providências.
- Autor:
- Senador Angelo Coronel (PSD/BA)
- Data:
- 23/08/2023
Fazer nova pesquisa ›