Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP INTENÇÃO DE ENCAMINHAR A MESA REQUERIMENTO, SUBSCRITO POR VARIOS SENADORES, SOLICITANDO A INTERVENÇÃO DA PRESIDENCIA DA CASA JUNTO AO GOVERNO NORTE-AMERICANO, NO SENTIDO DE QUE SEJA REAVALIADA A DENEGAÇÃO DE VISTO DE ENTRADA NAQUELE PAIS PARA O DEPUTADO FERNANDO GABEIRA.
21/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP JUSTIFICATIVAS QUANTO AOS ACONTECIMENTOS RELATIVOS A MANIFESTAÇÃO DE APOSENTADOS NO PALACIO DO PLANALTO, POR TER SIDO CITADO NOMINALMENTE.
21/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP REGISTRO DA CARTA DO SR. PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, ENCAMINHADA AO EMBAIXADOR DOS EUA NO BRASIL, SR. MELVYN LEVITISKY, ANEXADA A DOCUMENTO SUBSCRITO POR DIVERSOS SENADORES, QUE SOLICITA AO GOVERNO AMERICANO A CONCESSÃO DE VISTO DE ENTRADA AQUELE PAIS AO DEPUTADO FERNANDO GABEIRA.
20/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP VOTOS DE PLENO EXITO A VISITA DO PAPA JOÃO PAULO II A CUBA.
15/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP NOVAS AMEAÇAS DE ATENTADO CONTRA O PREFEITO DE BETIM/MG, JESUS LIMA. DIVERGENCIAS DO PREFEITO DE BETIM COM A CAMARA MUNICIPAL DAQUELA CIDADE, NA UTILIZAÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO. APOIO A PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO, APRESENTADA PELO SENADOR ESPERIDIÃO AMIN, LIMITANDO A 5% DO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO O TOTAL DE GASTOS DA CAMARA MUNICIPAL.
14/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENADOR ONOFRE QUINAN.
13/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP COMUNICANDO A CASA O TEOR DO OFICIO ENCAMINHADO AO PREFEITO CELSO PITTA, SOLICITANDO AS PROVIDENCIAS CABIVEIS NO SENTIDO DE RESTABELECER O ACESSO DA CAMARA MUNICIPAL E TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO AO SISTEMA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA - SEO, BLOQUEADO POR TEMPO INDETERMINADO PELO SECRETARIO DE FINANÇAS DO MUNICIPIO, ATRAVES DA PORTARIA SF 78/97.
09/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHANDO A MESA REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DOS MINISTROS DA COORDENAÇÃO POLITICA, LUIZ CARLOS SANTOS E DA SAUDE, CARLOS ALBUQUERQUE, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE AS DENUNCIAS APRESENTADAS PELO SENADOR ROBERTO REQUIÃO QUE TEM COM BASE UMA CONVERSA TELEFONICA GRAVADA ENTRE SEU IRMÃO, DEPUTADO MAURICIO REQUIÃO E O ASSESSOR MARCELO AZALIM, DO MINISTRO DA SAUDE, OCORRIDA EM DEZEMBRO DE 1997, ONDE INFORMA QUE AS EMENDAS SO PODERIAM SER LIBERADAS COM A AUTORIZAÇÃO DO MINISTRO DA COORDENAÇÃO POLITICA, LUIZ CARLOS SANTOS.
08/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP COMENTARIOS SOBRE A DECISÃO DO JUIZ SUBSTITUTO DA SEXTA VARA DA JUSTIÇA FEDERAL, DR. ANTONIO OSWALDO SCARPA, AUTORIZANDO O EX-PRESIDENTE FERNANDO COLLOR A CANDIDATAR-SE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.
07/01/1998 Para discursar Senado Federal PT/SP IMPORTANCIA DE APRIMORAMENTO DO PROJETO QUE INSTITUI O CONTRATO TEMPORARIO DE TRABALHO, MOTIVO PELO QUAL JUSTIFICA O SEU VOTO CONTRARIO AO REQUERIMENTO DE URGENCIA PARA A MATERIA. LAMENTANDO QUE O MINISTRO DO TRABALHO, PAULO PAIVA, AUTOR DA REFERIDA PROPOSIÇÃO, NÃO TENHA SE SENSIBILIZADO COM A NECESSIDADE DE O GOVERNO ADOTAR UM PROGRAMA DE RENDA MINIMA.