Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/12/2002 Para discursar Congresso Nacional PT/SP SUGESTÕES AO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL SOBRE A DEFINIÇÃO DE TETO COMUM DE REMUNERAÇÃO PARA OS TRES PODERES DA REPUBLICA.
12/12/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ATOR CARLOS ZARA, OCORRIDO ONTEM. SAUDAÇÕES AO DIRETOR E ELENCO DO FILME CIDADE DE DEUS, PELO RECEBIMENTO DO PREMIO GLAUBER ROCHA NO VIGESIMO QUARTO FESTIVAL DE HAVANA, REALIZADO EM CUBA.
11/12/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM AO ARQUITETO OSCAR NIEMEYER, PELO TRANSCURSO DOS 95 ANOS DO SEU NASCIMENTO, QUE SERÃO COMPLETADOS EM 15 DE DEZEMBRO DE 2002.
10/12/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP REGISTRO DA APROVAÇÃO, PELA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, DE PROJETO QUE CRIA A RENDA MINIMA BASICA DE CIDADANIA.
27/11/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM A EUCLIDES DA CUNHA PELO TRANSCURSO DO CENTENARIO DA OBRA OS SERTÕES.
26/11/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP EXPLICAÇÕES AO PEDIDO DE VISTA, NA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, DO PROJETO DE AUTORIA DO SENADOR RAMEZ TEBET, QUE FACILITA AOS ESTADOS A ISENÇÃO NA COBRANÇA DO ICMS DE PRODUTOS DA CESTA BASICA.
21/11/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP SOLICITAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PELA MESA DO SENADO, DE CORRESPONDENCIA DA PROCURADORIA DA REPUBLICA CONTRARIA A CONCESSÃO DE FORO PRIVILEGIADO PARA CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
19/11/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM A MEMORIA DO DR. PRUDENTE DE MORAES, PRIMEIRO PRESIDENTE CIVIL DA REPUBLICA, PELO TRANCURSO DO CENTENARIO DO SEU FALECIMENTO.
19/11/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP Enaltecimento da qualidade do cinema nacional. Anúncio da realização, a partir de hoje, do trigésimo quinto Festival do Cinema Brasileiro, que se realiza em Brasília. Abertura hoje, no Congresso Nacional, do seminário da Cúpula Parlamentar de Integração Continental, que discutirá o processo de formação da Área de Livre Comércio das Américas, a ALCA.
14/11/2002 Para discursar Senado Federal PT/SP Satisfação com a decisão do Iraque em permitir que a Comissão Especial da ONU vistorie se existe arma de destruição em massa naquele país. Leitura de carta sua enviada ao Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva alertando o novo governo sobre a necessidade de implantação de políticas complementares de combate à fome.