Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração do centenário de nascimento dos cantores e compositores Noel Rosa e Adoniran Barbosa.
15/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Anuncia a nomeação do Embaixador Antônio Patriota para assumir o cargo de Ministro das Relações Exteriores no governo da candidata eleita Presidente da República Dilma Rousseff.
15/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Importância da decisão que possibilita a inclusão como dependente para fins de imposto de renda do companheiro em união homoafetiva. Transcrição do artigo intitulado "Complexo do Alemão", publicado no jornal Folha de S.Paulo, de autoria do jurista José Afonso da Silva.
14/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Cumprimentos à Presidenta eleita, Dilma Rousseff, pela passagem de seu aniversário. Relato dos problemas por que passa o Teatro Oficina.
13/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Defesa da aprovação, ainda nesta legislatura pela Câmara dos Deputados, de projeto de lei de autoria de S.Exa. que institui a linha oficial de pobreza e estabelece que o Governo Federal defina metas, ao longo do tempo, de progressiva erradicação da pobreza e diminuição das desigualdades socioeconômicas, iniciativa que auxiliará o governo de Dilma Rousseff a bem definir e cumprir a sua meta de erradicação da pobreza absoluta em nosso País.
09/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo para que o Senado aprecie projetos de decreto legislativo que tratam do Acordo Internacional do Café e do Acordo do Mercosul Preferencial entre o Mercado Comum (Mercosul) e a União Aduaneira da África Austral (Sacu). Encaminhamento à Mesa de requerimento de homenagem aos compositores Noel Rosa e Adoniran Barbosa. Manifestação de apoio aos ministros escolhidos pela presidente eleita, Dilma Rousseff. Registro do crescimento da economia brasileira, segundo dados apurados pelo IBGE.
08/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Comenta a decisão do Copom de manter a taxa selic em 10,75%.
08/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da participação de S.Exa. na cerimônia de comemoração dos 7 anos do Programa Bolsa Família e do discurso do Presidente Lula naquela ocasião. Expectativa com a instituição de uma legítima renda básica de cidadania para todos os cidadãos brasileiros.
07/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração à abertura da VI Semana do Senado Federal de Acessibilidade e Valorização da Pessoa com Deficiência.
06/12/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Solicitação de esclarecimentos por parte do Senador Gim Argello quanto à denúncia publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo, em sua edição de ontem, de que teria havido por parte daquele Senador a indicação de emendas para entidades que não estariam cumprindo o propósito assinalado.