Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Registro dos números de famílias assentadas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, durante o governo Lula, contestando observação feita por senadores do PSDB, durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Leitura de emenda aprovada, durante o IV Congresso Nacional do PT, às Diretrizes para o Programa de Governo Dilma Rouseff 2010.
23/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Reverência à memória da Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral Nacional e Internacional da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa; do Dr. Luiz Carlos Costa, representante da ONU; e dos militares brasileiros vitimados pelo terremoto no Haiti.
18/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de carta dirigida aos netos de S.Exa., explicando proposta para a instituição de uma Renda Básica de Cidadania.
17/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do lançamento da Campanha da Fraternidade de 2010 com o tema "Economia e Vida". Homenagem à Dra. Zilda Arns, em razão de matéria publicada na Revista Piauí 41.
11/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Comunicação sobre a prisão do Governador José Roberto Arruda. Saudação à iniciativa da Diretoria do Banco Central do Brasil em proporcionar ampla discussão acerca de resolução que dispõe sobre a política de remuneração dos administradores e empregados de instituições financeiras.
10/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento de José Ramiro Sobrinho, o Pena Branca, da dupla sertaneja Pena Branca e Xavantinho.
10/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Mobilização e as atividades do Primeiro Dia e Primeira Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo.
04/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Em complemento ao seu discurso anterior, o Senador informa que os Srs. Álvaro Luiz Pinto e Raimundo Nonato de Cerqueira Filho poderão esclarecer suas declarações sobre o ingresso de homossexuais nas Forças Armadas por meio de ofício, antes da votação dos oficiais para ministros do Tribunal Superior Militar.
04/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexão acerca da oitiva ontem na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, quando generais manifestaram suas opiniões sobre o ingresso de homossexuais nas Forças Armadas.
03/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexão sobre o destaque da notícia de que, após dez anos, o homicídio volta a crescer no Estado de São Paulo.