Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Faz um apelo de reconsideraçõa ao Líder Arthur Virgílio, aos Senadores do PSDB, com respeito à decisão de interromper qualquer apreciação de nomes indicados para serem embaixadores.
16/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo aos órgãos de defesa da concorrência para que investiguem as denúncias de formação de cartel na indústria do suco de laranja no Estado de São Paulo.
15/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do encaminhamento de expediente ao Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, colocando-se à disposição do Partido como opção para concorrer ao governo estadual. Homenagem ao cartunista Glauco Villas Boas, assassinado juntamente com seu filho Raoni, na sua residência, em Osasco - SP, na madrugada da última sexta-feira.
10/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Defesa da democracia, da liberdade, do respeito aos direitos humanos para todos os povos, destacando a luta do povo cubano, de irlandeses e de Nelson Mandela.
09/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher e comentário sobre a indicação de duas mulheres como candidatas à Presidência da República
04/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Elogios à decisão tomada pelo TSE, que, na noite de terça-feira, definiu as diretrizes para as eleições gerais deste ano. Transcrição nos Anais de três editoriais de jornais. Leitura de carta dirigida ao Presidente Edinho Silva, do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, com a indicação do nome de S.Exa. como pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo.
03/03/2010 Discurso Congresso Nacional PT/SP Comemoração do centenário de nascimento de Tancredo Neves.
03/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem póstuma à José Ephim Mindlim, advogado, ex-empresário da Metal Leve S/A e redator do Jornal O Estado de S.Paulo. Comentário sobre o acervo bibliográfico deixado pelo empresário à Universidade de São Paulo.
03/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários acerca do diálogo ocorrido hoje com a Secretária de Estado dos Estados Unidos da América, Hillary Clinton, recebida pelos Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, do qual participaram também diversos Deputados Federais e Senadores. (como Líder)
25/02/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Questionamento sobre a não inclusão no Jornal do Senado do discurso proferido por S.Exa. na sessão de ontem. Apresentação de emenda de S.Exa. às diretrizes do programa de governo Dilma Rousseff de 2010, aprovada no IV Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, por consenso de todos os delegados. Anúncio da realização, em São Paulo, do XIII Congresso Internacional da Basic Income Earth Network - BIEN, destinado a debater programas de transferência de renda.