Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/04/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações acerca da PEC 48, de 2009, que altera o texto constitucional para conceder férias anuais de 60 dias aos magistrados e aos membros do Ministério Público.
19/04/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da visita do Presidente Lula à Reserva Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, realizada hoje, Dia do Índio. Relato da participação de S.Exa. na Conferência Internacional sobre a Renda Básica - The US Basic Income Guarantee Network Conference -, realizada nos dias 15 e 16 do corrente, em Montreal, Canadá.
12/04/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Solidariedade ao povo do Rio de Janeiro, da cidade de Niterói e de todos os municípios que foram afetados pelas chuvas das últimas semanas. Sugestão ao ex-governador José Serra para que peça ao atual governador de São Paulo, Alberto Goldman, a reabertura de negociações com os professores da rede pública do estado. Registro de viagem para Montreal/Canadá, onde participará do Congresso da US Basic Income Guarantee Earth Network.
08/04/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo para que o Presidente Lula interceda no sentido da resolução de conflitos em Cuba, Irã e Israel - Palestina.
30/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de carta a todas as pessoas que apoiaram a candidatura de S.Exa. ao Governo do Estado de São Paulo.
25/03/2010 Fala da Presidência Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento do historiador István Jancsó.
25/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Avaliação positiva apresentada pela Secretária-Executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, sobre os resultados alcançados pelo governo federal com a implementação do PAC.
24/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Citação do artigo do jornal Valor Econômico de hoje, intitulado "À Mestra com Carinho", de José Luiz Fiori, sobre a Professora Maria da Conceição Tavares. Anúncio de encaminhamento de requerimento à CAE, solicitando seja convidada a Professora Maria da Conceição Tavares para apresentar uma análise da evolução e das perspectivas do desenvolvimento econômico brasileiro.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Comentário sobre pesquisa da Universidade de Brasília, publicada em matéria do jornal Correio Braziliense do último dia 19, aduzindo resultados positivos na aplicação de penas alternativas. (como Líder)
18/03/2010 Discurso Senado Federal PT/SP Destaque para a importância da visita do Presidente Lula à Israel e Palestina. Registro de sugestão apresentada ao novo embaixador de Cuba no Brasil, para que seu governo procure conciliar "socialismo com liberdade de expressão", referindo-se à prisão de dissidentes políticos. (como Líder)