Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/12/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP JUSTIFICANDO A APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO SENADO 292/97, DE SUA AUTORIA, QUE VISA ALTERAR A EQUAÇÃO QUE DEFINE O BENEFICIO RELATIVO A RENDA MINIMA, CONSTANTE DA LEI 9.533, ORIUNDA DE PROJETO RECENTEMENTE SANCIONADO. TRANSCRIÇÃO DO OFICIO ENCAMINHADO POR S.EXA. AO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SOBRE O ASSUNTO.
10/12/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMEMORAÇÃO DO DIA DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS.
09/12/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP JUSTIFICANDO REQUERIMENTO, A SER ENCAMINHADO A MESA, SOLICITANDO INFORMAÇÕES AO BNDES E AO MINISTRO DO PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SOBRE A DESTINAÇÃO DOS RECURSOS DO FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR, QUE ADVEM AO PIS/PASEP. TRANSCRIÇÃO DO OFICIO DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DE CALÇADOS E VESTUARIO DE FRANCA NA REGIÃO, ENVIADO AO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, REFERENTE A SITUAÇÃO DOS TRABALHADORES DE FRANCA - SP E REGIÃO.
05/12/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP ALERTANDO PARA O INICIO DA RECESSÃO, COMO CONSEQUENCIA DA POLITICA ECONOMICA ADOTADA PELO GOVERNO. DESCASO DO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO EM RELAÇÃO AS ESTATISTICAS DIVULGADAS RECENTEMENTE PELO DIEESE, APONTANDO PARA O CRESCIMENTO DO DESEMPREGO NA GRANDE SÃO PAULO.
05/12/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMENTANDO O PROJETO DE LEI, APROVADO ONTEM, PELA CAMARA DOS DEPUTADOS, QUE AUTORIZA O GOVERNO FEDERAL A FINANCIAR 50% OS GASTOS DOS MUNICIPIOS QUE ADOTAREM O PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA, RELACIONADOS A AÇÕES SOCIO-EDUCACIONAIS. INSENSATEZ DA FORMULA UTILIZADA NO MENCIONADO PROJETO PARA O CALCULO DO BENEFICIO.
04/12/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DO ARQUITETO BRASILEIRO OSCAR NIEMEYER.
27/11/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RECORDE DA TAXA DE DESEMPREGO NA GRANDE SÃO PAULO, SEGUNDO DADOS DA FUNDAÇÃO DIEESE E A FUNDAÇÃO SEADE. LENTIDÃO DO GOVERNO EM RESOLVER OS PROBLEMAS DAQUELES QUE MAIS ESTÃO SENDO ATINGIDOS PELA POLITICA ECONOMICA, COMO OS TRABALHADORES E A POPULAÇÃO POBRE.
25/11/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMENTARIOS AS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELOS MINISTROS PEDRO MALAN E ANTONIO KANDIR AO CONGRESSO NACIONAL, NO ULTIMO SABADO. NECESSIDADE DO GOVERNO PRIORIZAR A COBRANÇA DA DIVIDA ATIVA DA UNIÃO, QUE REPRESENTA DEZENAS DE BILHÕES DE REAIS, E AMENIZARIA O SACRIFICIO A QUE ESTA SENDO SUBMETIDA A SOCIEDADE BRASILEIRA NESTE MOMENTO, COM O PACOTE DE AJUSTE FISCAL.
24/11/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP REFLEXÕES SOBRE A EXPOSIÇÃO E ALGUMAS RESPOSTAS PRESTADAS AO PLENARIO DO CONGRESSO NACIONAL, NO ULTIMO SABADO, PELOS MINISTROS PEDRO MALAN E ANTONIO KANDIR.
21/11/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE A VIOLENCIA, A LIBERDADE DE ORGANIZAÇÃO E EXPRESSÃO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS. ATO DE PROTESTO, HOJE A TARDE, NO CENTRO DE SÃO PAULO, DA TORCIDA GAVIÕES DA FIEL, MARCANDO SUA REAÇÃO A SUSPENSÃO JUDICIAL DE SUAS ATIVIDADES LIGADAS AO FUTEBOL.