Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP PREMENCIA DE MUDANÇAS NA POLITICA CAMBIAL. PREOCUPAÇÃO DE S.EXA. COM O CRESCENTE DEFICIT EM CONTA CORRENTE DO BALANÇO DE PAGAMENTOS BRASILEIRO.
27/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP NECESSIDADE DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SOCORRER OS MUNICIPIOS AFETADOS PELAS CHUVAS EM S.PAULO. LAMENTANDO QUE O GOVERNO FEDERAL AINDA NÃO TENHA LIBERADO RECURSOS PARA OBRAS PREVENTIVAS QUE DEVERIAM TER SIDO REALIZADAS PARA REDUZIR OS EFEITOS DAS CHUVAS NOS MUNICIPIOS DO VALE DO RIBEIRA. ELOGIOS AO TRABALHO DAS ENTIDADES E DOS PROFISSIONAIS DE SAUDE, QUE ESTÃO SOCORRENDO AS POPULAÇÕES ATINGIDAS PELAS ENCHENTES.
23/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RELATORIO DAS IMPRESSÕES COLHIDAS PELA COMISSÃO DO SENADO FEDERAL DESTINADA A AVERIGUAR A SITUAÇÃO DE CONFLITO EM OURILANDIA-PA. REFORMA AGRARIA.
21/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGENS DO CONGRESSO NACIONAL, AMANHÃ, AOS CEM ANOS DO JORNALISTA BARBOSA LIMA SOBRINHO, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA - ABI.
17/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RELATORIO DE SUA VIAGEM COMO MEMBRO DE DELEGAÇÃO INDICADA PELO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, PARA VERIFICAR OS FATOS OCORRIDOS NO ULTIMO DIA 13, NO MUNICIPIO DE OURILANDIA DO NORTE, NO PARA, QUE CULMINARAM NA MORTE DE 3 TRABALHADORES. AGRAVAMENTO DOS CONFLITOS E MORTES QUE ENVOLVEM TRABALHADORES NO CAMPO. ANUNCIO DA MORTE DE MAIS 2 TRABALHADORES RURAIS, ONTEM, NO MUNICIPIO DO RIO BONITO DO IGUAÇU, NO ESTADO DO PARANA.
15/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP JUSTIFICANDO A APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 10, DE 1997, QUE DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DE CONSULTA NA FORMA DE PLEBISCITO, ACERCA DA PERMISSÃO PARA QUE OCUPANTES DE CARGO ELETIVO DO PODER EXECUTIVO FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL POSSAM CONCORRER A REELEIÇÃO; E DO PROJETO DE LEI DO SENADO 4, DE 1997, QUE DISPÕE SOBRE A NÃO APLICAÇÃO DE LEIS ESTRANGEIRAS DE CARATER DISCRIMINATORIO E QUE POSSUAM EFEITOS EXTRA-TERRITORIAIS A TODOS OS JURISDICIONADOS BRASILEIROS, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS, AMBOS DE SUA AUTORIA.
13/01/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RELATORIO DA VISITA DE S.EXA. A AFRICA DO SUL. LIÇÕES QUE O BRASIL PODERA APRENDER COM AQUELE PAIS, ESPECIALMENTE NO QUE CONCERNE A TEMATICA DA REELEIÇÃO PRESIDENCIAL.