Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHADO O RELATORIO E AS CONCLUSÕES DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO DESTINADA A APURAR IRREGULARIDADES RELACIONADAS A AUTORIZAÇÃO, EMISSÃO E NEGOCIAÇÃO DE TITULOS PUBLICOS. RELATO DE ACONTECIMENTOS OCORRIDOS AO FINAL DA REUNIÃO, NA DATA DE ONTEM, QUANDO OS SRS. GERALDO MELO E ROMEU TUMA RENUNCIARAM, A PRESIDENCIA EVENTUAL DAQUELA COMISSÃO, CULMINANDO COM O ENCERRAMENTO DE SEUS TRABALHOS.
17/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RESSALTANDO A IMPORTANCIA DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO DESTINADA A APURAR IRREGULARIDADES RELACIONADAS A AUTORIZAÇÃO, EMISSÃO E NEGOCIAÇÃO DE TITULOS PUBLICOS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, NOS EXERCICIOS DE 1995 E 1996. LAMENTANDO O NÃO COMPARECIMENTO DO EX-GOVERNADOR E EX-PREFEITO PAULO MALUF.
14/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RELATANDO A PARTICIPAÇÃO DE S.EXA. NO ENCONTRO INTERNACIONAL POR UMA ESTRATEGIA COMUM, EM CARACAS - VENEZUELA, VISANDO TRATAR DA DIVIDA EXTERNA DOS PAISES LATINO-AMERICANOS.
14/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP LEITURA DA DECLARAÇÃO FINAL DO ENCONTRO INTERNACIONAL POR UMA ESTRATEGIA COMUM - A DIVIDA EXTERNA E O FIM DO MILENIO.
10/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP QUESTIONANDO OS DADOS DIVULGADOS PELO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, NA OCASIÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 3 ANOS DO PLANO REAL, SOBRE A DIMINUIÇÃO DA POBREZA NO BRASIL. COMENTANDO NOTICIA PUBLICADA NO JORNAL O GLOBO DE HOJE, SOBRE A INTENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL EM EDITAR MEDIDA PROVISORIA QUE RESTRINGE BENEFICIOS ASSISTENCIAIS AOS IDOSOS E PESSOAS CARENTES PORTADORAS DE DEFICIENCIAS. SUGESTÃO DE S.EXA. AO RELATOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA, SENADOR BENI VERAS, DE MODIFICAÇÃO DA PROPOSTA DO ECONOMISTA RAUL VELOSO, ENCAMPADA EM SEU SUBSTITUTIVO, CRIANDO UM FUNDO PARA APOSENTADORIA COM RECURSOS PROVENIENTES DE PERCENTUAL DOS ATIVOS PRIVATIZADOS.
09/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP REGOZIJO PELA SANÇÃO PARCIAL, POR PARTE DO GOVERNADOR MARCELO ALENCAR, DE PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO A INSTITUIR O PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA FAMILIAR MINIMA. TRANSCRIÇÃO DO PROJETO SANCIONADO.
08/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMUNICANDO QUE SOLICITOU A REALIZAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CPI DOS PRECATORIOS, PARA ANALISE DE PROCEDIMENTOS DESRESPEITOSOS DO SR. PAULO MALUF E SUA RECUSA EM COMPARECER A REFERIDA COMISSÃO.
08/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSENSO NA CPI DOS PRECATORIOS PARA A ANALISE, NA SESSÃO DE AMANHÃ, AS 17 HORAS, DE REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DO SR. PAULO MALUF.
03/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP QUESTÕES DEBATIDAS COM A RETOMADA DO DIALOGO ENTRE AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DO GRITO DA TERRA E AS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS. ANALISE DA LEGISLAÇÃO AGRARIA COM AS ALTERAÇÕES PROMOVIDAS PELO GOVERNO FEDERAL COM A APLICAÇÃO DA MEDIDA PROVISORIA 1.577, DE 1997 E DO DECRETO 2.250, DE 1997.
02/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP BALANÇO FEITO PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA DOS TRES ANOS DO PLANO REAL, ABORDANDO APENAS O LADO ROSEO DO BRASIL, MAS OUVIDANDO A GRAVIDADE DO QUADRO SOCIOECONOMICO, A NECESSIDADE DA TOMADA DE MEDIDAS QUE POSSAM MELHORAR O NIVEL DE EMPREGO, ERRADICAR A MISERIA E TORNAR DE FATO MAIS EQUITATIVA A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA E DA RIQUEZA.