Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP CAPTURA E MORTE DE DAVID ALEX DAITULA, COMANDANTE DA RESISTENCIA TIMORENSE, POR TROPAS DA INDONESIA. APELO AO GOVERNO BRASILEIRO NO SENTIDO DE TOMAR A INICIATIVA JUNTO A COMUNIDADE INTERNACIONAL E A ONU PARA QUE SEJA AVERIGUADA AS REAIS CIRCUNSTANCIAS DA MORTE DO COMANDANTE DAVI ALEX.
01/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP PREOCUPAÇÃO DE S.EXA, COM A APARENTE INDIFERENÇA DO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO A DECLARAÇÕES CHOCANTES E CONSTRANGEDORAS DE SEUS MINISTROS DA JUSTIÇA E DOS TRANSPORTES E DO MINISTRO-CHEFE DA CASA MILITAR.
27/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP REFLEXÕES SOBRE O DESEMPREGO DO PLANO REAL. RESULTADO DOS PROGRAMAS DE EMPRESTIMOS POPULARES, RENDA MINIMA E BOLSA-ESCOLA NAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS E ESTADUAIS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, RESULTANTES DA IMPLANTAÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO.
27/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP IMPORTANCIA DO COMPARECIMENTO DO SR. PAULO MALUF, EX-PREFEITO DE SÃO PAULO, A CPI DOS TITULOS PUBLICOS, A PROPOSITO DA DECISÃO DE JUIZ PAULISTA, TENDO EM VISTA REPRESENTAÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO, TORNANDO INDISPENSAVEIS OS BENS DO PREFEITO CELSO PITTA.
26/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP SOLICITANDO A INSERÇÃO EM ATA DE VOTO DE PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO CIENTISTA FRANCES JACQUES-YVES COUSTEAU.
26/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP ESCLARECIMENTOS ACERCA DO PROJETO DE LEI 1.151, DE 1995, DE AUTORIA DA DEPUTADA MARTA SUPLICY, QUE INSTITUIU CONTRATO DE PARCERIA CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO.
19/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP RECONHECIMENTO PELO MINISTRO DO EXERCITO, GENERAL ZENILDO DE LUCENA, DO SR. HENRIQUE POLOPONSKY COMO AUTOR DA PROPOSTA DE TRANSFORMAÇÃO DO MINISTERIO DA GUERRA EM MINISTERIO DO EXERCITO.
19/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP PROPOSTA DO SOCIOLOGO HEBERT DE SOUZA, O BETINHO, NO SENTIDO DE QUE AS EMPRESAS PASSEM A REGISTRAR, POR MEIO DE BALANÇO SOCIAL, A INTERAÇÃO DELAS PROPRIAS COM A COMUNIDADE ONDE ATUAM. SUPLEMENTO ESPECIAL DO JORNAL GAZETA MERCANTIL DE ONTEM, COM A MATERIA DENOMINADA 'A EMPRESA CIDADÃ', ASSOCIANDO-SE A IDEIA DE BETINHO.
18/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHANDO, COMO PRESENTE DE ANIVERSARIO AO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, EXEMPLAR DA REVISTA CAROS AMIGOS, QUE EM SEU NUMERO TRES, TRAZ UMA LONGA ENTREVISTA DE LEONARDO BOFF, COM UMA ANALISE SEVERA DE S.EXA. E DE SEU GOVERNO.
12/06/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP ANALISE DO INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, DIVULGADO HOJE PELA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS - ONU. PROJETO LEI 3.116, DE 1997, DE AUTORIA DAS DEPUTADAS MARTA SUPLICY, MARIA DA CONCEIÇÃO TAVARES E SANDRA STARLING, DO PT, QUE CRIA O BALANÇO SOCIAL PARA AS EMPRESAS, EM TRAMITAÇÃO NA CAMARA DOS DEPUTADOS.