Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP REFLEXÃO SOBRE A DECISÃO DO GOVERNADOR VITOR BUAIZ, DO ESPIRITO SANTO, DE SE DESLIGAR DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. SOLICITANDO A TRANSCRIÇÃO NOS ANAIS DO SENADO DA CARTA DO GOVERNADOR VITOR BUAIZ A DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
12/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DAS ARTES.
08/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP COMENTARIOS AO PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO POR OCASIÃO DA CERIMONIA DE LANÇAMENTO DO PRONAF, ROTATIVO DO BANCO DO BRASIL E DE ASSINATURA DO PROTOCOLO DO MINISTERIO DA AGRICULTURA E DO ABASTECIMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA UNIFICADO DE ATENÇÃO A SAUDE ANIMAL E VEGETAL. DESTACANDO A IMPORTANCIA DA INICIATIVA DO MINISTRO EDSON ARANTES DO NASCIMENTO DE APRESENTAR PROJETO QUE VISA A MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO. TRANSCRIÇÃO DO ARTIGO INTITULADO 'FORA DA LEI', DO JORNALISTA ROBERTO BENEVIDES, PUBLICADO NO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO, DE HOJE.
07/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP CRITICAS A ALGUMAS DECLARAÇÕES DO SR. GUSTAVO FRANCO, AO SER SABATINADO HOJE PELA MANHÃ NA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, DE QUE NÃO SE PREOCUPA COM A SITUAÇÃO DOS MENINOS DE RUA.
06/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP REGISTRANDO A RELEVANCIA DOS DADOS DIVULGADOS ONTEM PELO IBGE SOBRE A ESCOLARIDADE DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS. DEFESA DE UMA POLITICA QUE GARANTA MAIOR CRESCIMENTO, MELHORES OPORTUNIDADES DE EMPREGO E EFETIVA ERRADICAÇÃO DA POBREZA, MEDIANTE INSTRUMENTOS QUE ORGANIZEM A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA, COMO O PROGRAMA DE GARANTIA DA RENDA MINIMA E O PROGRAMA DE BOLSA-ESCOLA.
05/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP NEGANDO QUALQUER AFIRMAÇÃO A REVISTA VEJA SOBRE A PESSOA DO PROXIMO PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL. ALERTA DO SR. JOÃO PEDRO STEDILE AO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, SOBRE OS PROBLEMAS POLITICOS SOCIAIS DO PAIS. PARABENIZANDO A INICIATIVA DO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES PELA TRANSFERENCIA DO BUSTO DE RUI BARBOSA PARA LUGAR DE DESTAQUE NO PLENARIO DO SENADO.
05/08/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP AVALIAÇÃO INSATISFATORIA DA ATUAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL NA AREA SOCIAL. APELO A CAMARA DOS DEPUTADOS PARA QUE VOTE AINDA ESTE ANO PROJETO DE GARANTIA DE RENDA MINIMA, DE AUTORIA DE S.EXA., EM TRAMITAÇÃO NAQUELA CASA DO CONGRESSO NACIONAL.
24/07/1997 Para discursar Senado Federal PT/SP INDAGANDO DO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES OS MOTIVOS PELOS QUAIS DETERMINOU A INTERRUPÇÃO DA TRANSMISSÃO PELA TV SENADO DA 39 REUNIÃO DA CPI DOS TITULO PUBLICOS, E DE SUA DECISÃO EM NÃO RECEBER O RELATORIO FINAL DA MESMA. MANOBRAS DE MEMBROS DA CPI, EM REUNIÃO REALIZADA ONTEM, VISANDO ALTERAR O RELATORIO JA APROVADO. APRESENTAÇÃO DE RECURSO A CCJ PARA QUE O RELATORIO SEJA RECEBIDO PELA MESA. SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS AO PRESIDENTE DO SENADO SOBRE OS EVENTUAIS ATOS QUE S.EXA. COMETEU E QUE NÃO PUDERAM SER TORNADOS PUBLICOS AOS ELEITORES DE SÃO PAULO.
24/07/1997 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP INDAGANDO SE HOUVE FORMALIZAÇÃO, POR ESCRITO, DE RECURSO QUE SERIA INTERPOSTO PELO SENADOR GERALDO MELO, RELATIVAMENTE A QUESTÕES CONCERNENTES A CPI DOS PRECATORIOS, CONFORME ALUDIU S.EXA. EM SEU PRONUNCIAMENTO NA TARDE DE ONTEM.
23/07/1997 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP INDAGANDO DA PRESIDENCIA OS MOTIVOS PARA O NÃO RECEBIMENTO DO RELATORIO ENCAMINHADO POR S.EXA. E O PORQUE DA INTERRUPÇÃO DAS TRANSMISSÕES DOS TRABALHOS DA CPI DOS PRECATORIOS PELA TV SENADO.