Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/12/2006 Discurso Senado Federal PFL/MA Apresentação de projeto de lei que visa facilitar a aplicação de recursos federais em programas de interesse social. Apresentação de projeto de lei que propõe a implantação gradativa da obrigatoriedade do ensino da música na educação básica brasileira.
11/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/MA Justificativas à apresentação de projetos de lei que autorizam o governo federal a criar a Universidade da Baixada Maranhense, com sede no município de Pinheiro, e a Universidade do Leste Maranhense, no município de Caxias.
08/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/MA Justificação de encaminhamento de projeto de lei de autoria de S.Exa, que autoriza o Poder Executivo a criar a Universidade Federal do Médio Mearim, com sede em Pedreiras, Estado do Maranhão.
16/03/2006 Discurso Senado Federal PFL/MA Requerimento de voto de pesar pelo falecimento do escritor Josué Montello. Defesa da aprovação do projeto de lei para garantia de isonomia constitucional de mulheres policiais militares.