Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/08/2021 Pela ordem Senado Federal PSDB/CE Homenagem de pesar pelos falecimentos do ex-Senador João Lyra, do ex-Deputado Federal Simão Sessim e do Sr. Jaime Domingos Casas.
18/05/2021 Pela ordem Senado Federal PSDB/CE Manifestação de pesar pelo falecimento do ex-Senador Casildo Maldaner.
07/04/2021 Pela ordem Senado Federal PSDB/CE Comentário sobre a apresentação do Requerimento nº 1026, de 2021, de realização de sessão especial destinada a comemorar os noventa anos do ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
24/03/2021 Interpelação a convidado Senado Federal PSDB/CE Sessão de Debates Temáticos destinada ao comparecimento do Sr. Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores, a fim de prestar informações sobre a atuação do Ministério nos esforços para obtenção de vacinas contra a Covid-19.
23/03/2021 Interpelação a convidado Senado Federal PSDB/CE Interpelação a convidado da Sessão de Debates Temáticos destinada à análise, com representantes de instituições e empresas, sobre a viabilidade do fornecimento de vacinas e de oxigênio no Brasil, detalhando quantitativos e prazos conforme as suas estruturas produtivas, de modo a reduzir os efeitos danosos do novo coronavírus (Covid-19).
11/03/2021 Pela ordem Senado Federal PSDB/CE Questionamentos acerca da resposta do Ministério da Saúde a ofício, das Presidências do Senado e da Câmara dos Deputados, sobre o cronograma de vacinação contra a Covid-19.
02/03/2021 Pela ordem Senado Federal PSDB/CE Solidariedade aos Senadores Major Olímpio, Alessandro Vieira e Lasier Martins e à filha do Senador Paulo Paim, em razão de terem sido infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).
11/02/2021 Interpelação a convidado Senado Federal PSDB/CE Sessão de Debates Temáticos destinada ao comparecimento do Ministro de Estado da Saúde, Eduardo Pazuello, convidado a prestar informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo País para imunizar a população contra o novo coronavírus (Covid-19) e sobre as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde para promover a vacinação em todo o território nacional. Interpelação ao convidado.