Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/12/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Pesar pelo falecimento de Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito de São Paulo.
08/09/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Solidariedade à Senadora Vanessa Grazziotin por agressão sofrida no aeroporto de Curitiba (PR), proveniente de um advogado integrante do Movimento Brasil Livre – MBL.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Discussão Senado Federal PSDB/CE Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Inquirição do Sr. Nelson Barbosa sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
24/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Considerações acerca da importância dos agentes comunitários de saúde.
16/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Defesa da atuação do Ministro das Relações Exteriores, José Serra, em favor da liderança do Brasil no Mercosul, e crítica à denúncia falsa de tentativa de compra de voto do Uruguai.
28/06/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Pesar pelo falecimento da Senhora Yolanda Queiroz, uma das fundadoras da Universidade de Fortaleza, proprietária e fundadora do Sistema Verdes Mares de Comunicação.
11/05/2016 Discussão Senado Federal PSDB/CE Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, a fim de melhorar a atual situação política e social do país; e crítica à gestão do PT no Governo Federal.
25/04/2016 Discurso Senado Federal PSDB/CE Comentários à questão de ordem suscitada pelo Senador João Capiberibe quanto à possibilidade de julgamento simultâneo das denúncias de práticas de crime de responsabilidade pela Presidente e pelo Vice-Presidente da República, com destaque para a necessidade de deliberação sobre a criação da Comissão Especial do Senado em razão do desemprego e da crise na economia.