Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Manifestação sobre a cobrança de ISSQN nos cartões de crédito ou débito. Registro de que proporá matéria de emenda à Constituição para que o traficante pague por estada em presídio.
21/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Agradecimentos a todos que acompanham o trabalho do Senado Federal, desejando um feliz Natal e um bom Ano-Novo. Felicitações ao prefeito de Palmas, à primeira-dama, aos secretários e vereadores da capital, bem como ao governador do Estado, destacando o trabalho por eles desenvolvido em prol da cidade de Palmas e do Estado do Tocantins.
17/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Cumprimenta o Senador Magno Malta pelo belo trabalho que vem realizando na CPI da Pedofilia.
17/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Apresentação de três proposições legislativas: a primeira, sobre o Seguro DPVAT - Seguro que indeniza vítimas de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre; a segunda, que propõe alteração na Lei Complementar que instituiu imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), em especial sobre o uso dos cartões de crédito e débito; e uma terceira, sobre a legislação específica para regular processos licitatórios e de licenciamento ambiental, em relação às obras necessárias para a realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
17/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Indignação com os escândalos verificados no meio político e expectativa de que haja punição para todos. Manifestação sobre a Lei Seca afirmando que apresentará projeto de lei que torne mais severa a legislação sobre o tema.
14/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Registro do recebimento do título de Cidadão Veranopolitano, homenagem prestada a S.Exa. pela Câmara de Vereadores de Veranópolis-RS. Registro da participação de S.Exa. em encontro com lideranças do Partido dos Trabalhadores do Município de Caseiros-RS e outras cidades da região, realizado neste final de semana, onde houve vários questionamentos sobre os escândalos que vêm ocorrendo na vida pública brasileira.
10/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Comemoração dos 370 anos da Expedição Amazônica de Pedro Teixeira, desbravador português considerado o "Conquistador da Amazônia".
08/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Registro da participação de S.Exa. em seminário promovido pela Fundação Municipal de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas/TO, voltado para a inserção desse tema na sociedade palmense.
07/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Registro da realização da I Feira da Moda do Estado do Tocantins, que teve início na quinta-feira, dia 3 de dezembro, e se encerrou no domingo, dia 6.
02/12/2009 Discurso Senado Federal PT/TO Referência à importância do investidor Carlos Henrique Franco Amastha, para cidade de Palmas, no Tocantins.