Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Restrospectiva da trajetória política de S.Exa., por ocasião da despedida do mandato de Senador da República, em consequência do próximo retorno do titular, Senador Leomar Quintanilha.
29/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Manifesta indignação por ter sido impedido de embarcar para São Paulo, para cumprir um compromisso oficial na CNTUR, por conta de um problema na emissão da passagem. Solicitação de esclarecimentos da companhia aérea TAM e da empresa Sphaera que emitiu a passagem.
24/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Registro de dados referentes ao comércio exterior.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Comemoração pela chegada da Ferrovia Norte-Sul a Palmas/TO. Defesa da Proposta de Emenda à Constituição 2, de 2010, da qual S.Exa. é o primeiro signatário, que estabelece como princípio do sistema remuneratório do servidor público a observância do piso salarial nacional das diversas categorias.
22/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Registro de viagem realizada por S.Exa. a convite do Comando da Aeronáutica, para visita às instalações da Embraer e Helibrás. Homenagem pelo transcurso do Dia Mundial da Água.
17/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Felicitações ao Portal do jornalista Clélio Toledo. Registro da realização do sexto Salão do Livro de Tocantins, cujo tema deste ano é "A leitura acelera a educação", quando serão homenageados os escritores Carlos Drummond e Odir Rocha.
10/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Sugestão à Casa acerca do envio de materiais, ao invés de recursos financeiros, aos países vitimados por catástrofes. Comentários sobre matéria publicada na revista de bordo da TAM acerca do crescimento das vendas de carros flex no Brasil, em fevereiro.
09/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Homenagem pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher. Anúncio da apresentação de proposta de emenda à Constituição que proibirá os Estados, a União e os Municípios de lançarem edital de concurso público onde o salário previsto seja inferior ao piso da classe do profissional a ser escolhido.
05/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Balanço dos estímulos governamentais destinados ao fortalecimento da chamada economia solidária no país e de ações previstas para 2010, iniciativas que fazem parte do Programa Economia Solidária.
04/03/2010 Discurso Senado Federal PT/TO Registro de proposta de emenda à Constituição, de iniciativa de S.Exa., a ser apresentada nos próximos dias, a fim de tornar obrigatória a observação pelos editais de concursos públicos dos pisos salariais dos profissionais a que se dirijam.