Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Fabiano Contarato, informando que o requerimento foi protocolado e será deliberado.
14/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Registro de convocação para processo de votação de escolha de autoridade e comunicação de recebimento de Ofício do Tribunal de Contas da União, no qual se solicitam informações referentes aos senadores da atual legislatura e dos ex-senadores que exerceram mandato na última legislatura.
12/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Sessão Especial destinada a homenagear o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.
12/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Sessão Especial destinada a homenagear o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.
12/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Abertura da Sessão Especial destinada a homenagear o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.
08/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Considerações sobre a importância da Reforma da Previdência na atual conjuntura política e econômica brasileira.
06/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Registro sobre atuação do Presidente da Caixa Economica Federal, Pedro Guimarães, pela atenção dispensada nas solicitação de audiência que parlamentares do Senado Federal encaminham à Presidência do Senado.
06/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Informação sobre evento em que a Senadora Leila Barros participará, em nome do Senado Federal, da assinatura do pacto nacional de implementação de políticas públicas de prevenção e combate à violência contra as mulheres.
06/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Apresentação do balanço semestral dos trabalhos legislativos realizados no Senado Federal.
06/08/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Agradecimento as manifestações do Senador Flávio Arns pelas palavras de apoio, solidariedade e confiança naquele Presidente.