Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/05/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Registro de acordo realizado por S. Exª e o Deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, acerca do prazo de tramitação de medidas provisórias no Senado Federal.
26/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Encerramento da Sessão Especial destinada a comemorar o transcurso do 54º aniversário da Rede Globo de Televisão.
26/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Abertura da Sessão Especial destinada a comemorar o transcurso do 54º aniversário da Rede Globo de Televisão.
16/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Comentário sobre a necessidade de o Senado realizar políticas visando o desenvolvimento e o futuro do País.
16/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Resposta a respeito da consulta sobre a possibilidade de recebimento de intimação por S. Exª o Senador Jorge Kajuru dentro do Plenário do Senado.
10/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Comentário acerca de decisão do Colégio de Líderes para deliberação em Plenário da matéria sobre direito eleitoral, sem prévia apreciação por comissão, e deliberação pela retirada da matéria da pauta.
10/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Comentário acerca de decisão do Colégio de Líderes para deliberação em Plenário da matéria sobre direito eleitoral, apresentação de candidaturas, não mais com coligações proporcionais.
10/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Recebimento de recurso regimental interposto pelo senador Randolfe Rodrigues sobre acordo do colégio de líderes que condiciona apreciação de matéria em plenário a anterior discussão em ao menos uma comissão temática.
10/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Recebimento de questão de ordem suscitada pelo senador Randolfe Rodrigues acerca da análise prévia de todas as matérias, em pelo menos uma comissão temática, antes de sua apreciação em plenário. Informação de que a resposta será data posteriormente.
09/04/2019 Fala da Presidência Senado Federal DEM/AP Resposta à questão de ordem suscitada pelo senador Marcos Rogério com relação à tramitação da Proposta de emenda à Constituição nº 31, de 2019, que dá nova redação aos arts. 103 e 109, para dispor sobre a legitimidade do Defensor Público-Geral Federal para a ação direta de inconstitucionalidade, a ação declaratória de constitucionalidade e o incidente de deslocamento de competência para a Justiça Federal.