Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/08/2010 Discurso Senado Federal PR/AM Registra a ocorrência de crimes eleitorais em praticamente todos os municípios do Estado do Amazonas. Critica o valor dos convênios entre o governo estadual e as prefeituras em período eleitoral. Defesa do projeto de lei de S.Exa. que limita os valores dos convênios a uma média dos anos anteriores.
07/07/2010 Discurso Senado Federal PR/AM Posicionamento favorável e expectativa com a votação, hoje, da PEC que prevê a prorrogação do prazo de vigência da Zona Franca de Manaus. Anúncio do envio de ofício, ao Presidente do Tribunal de Contas da União, solicitando auditoria sobre a execução das obras de implantação de terminais hidroviários da responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. (como Líder)
26/05/2010 Discurso Senado Federal PR/AM Homenagem à memória do Senador Jefferson Péres, pelo segundo ano de seu falecimento, ocorrido em 23 de maio de 2008.
25/05/2010 Discurso Senado Federal PR/AM Denúncia sobre a situação caótica em que se encontra a saúde pública em Manaus. (como Líder)