Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/03/2019 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Indignação quanto à decisão do Ministério da Justiça em transferir para o Distrito Federal presidiários da cúpula do Primeiro Comando da Capital, o PCC.
21/03/2019 Comunicação inadiável Senado Federal S/Partido/DF Cobrança da correção dos limites de isenção da tabela de Imposto de Renda.
19/03/2019 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Defesa do Senador Jorge Kajuru por suas declarações a respeito do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) GIlmar Mendes e defesa da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que se destina a investigar membros do Poder Judiciário.
18/03/2019 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Críticas à decisão do STF em transferir crimes de caixa dois para serem julgados pelo TSE. Questionamento sobre a instalação da “CPI da Lava Toga” e apelo ao Presidente do Senado Federal para que seja dado andamento a pedidos de impeachment de Ministros do STF. Manifestação contrária à forma de indicação dos Ministros dos Tribunais Superiores.
07/03/2019 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Insatisfação com supostas práticas consideradas abusivas realizadas pelas operadorasde planos de saúde. Críticas à Agência Nacional de Saúde.
20/02/2019 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Apelo aos parlamentares para que seja realizada uma reforma política e destaque ao conjunto de propostas apresentadas por S. Exª para a renovação do sistema político.
18/02/2019 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Comentários sobre a proibição de trânsito de caminhões na Barragem do Paranoá (DF).
13/02/2019 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Apelo ao Presidente do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre, para que coloque em pauta a apreciação da PEC nº 2/2015, de autoria de S. Exª, que proíbe a tributação de remédios de uso humano no Brasil.
11/02/2019 Comunicação inadiável Senado Federal S/Partido/DF Indignação contra o Governo Federal por não ter realizado a correção dos limites da tabela de isenção do Imposto de Renda e destaque ao projeto de lei apresentado pela S. Exª que prevê a correção anual dos limites.
02/02/2019 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Congratulações ao recém-eleito Presidente da Mesa Diretora do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre.