Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/11/2020 Discurso Senado Federal PP/PI Sessão Especial destinada a homenagear o centenário do nascimento de Nilo de Souza Coelho.
01/10/2020 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/PI Comunicação da nova filiação partidária de S. Exa. ao Partido Progressistas (PP).
25/08/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Considerações sobre a revolução na matriz de infraestrutura e transportes do país, sobre a política de concessão de portos e aeroportos e sobre as ações do Ministério da Infraestrutura para o setor de navegação de cabotagem.
18/08/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Considerações sobre as medidas econômicas adotadas pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus, com ênfase no auxílio emergencial para a população de baixa renda, no Programa Emergencial de Suporte a Empregos e nas ações voltadas para as pequenas e microempresas a partir da aprovação pelo Congresso Nacional do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Considerações sobre a criação de programa emergencial de acesso ao crédito.
29/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Considerações sobre os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. Comentário sobre a importância do auxílio-emergencial na atenuação dos efeitos da crise decorrente da pandemia.
22/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Comentário acerca da relevância do setor da agricultura para a economia nacional e a balança comercial. Elogio à ministra do Ministério da Agricultura, Tereza Cristina, e ao Governo Federal pela entrada em vigor do novo Plano Safra e pela liberação de recursos financeiros para financiamento da produção agropecuária, recursos que propiciam a quebra de recordes de produção e a obtenção das tecnologias mais avançadas do mundo.
14/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Considerações acerca das obras de infraestrutura realizadas em parceria com o Governo Federal no estado do Piauí, como a requalificação e o alargamento da BR-135, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), vinculado ao Ministério da Infraestrutura.
07/07/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Balanço dos 18 meses do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, com avanços na promoção de reformas necessárias.
30/06/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Consideração sobre a importância do auxílio emergencial destinado à população vulnerável.
14/05/2020 Discurso Senado Federal PODEMOS/PI Comentário sobre a atuação do Governo Federal e do Congresso Nacional no combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Registro sobre a importância da retomada do setor da construção civil, incluído pelo Governo Federal na lista de atividades econômicas essenciais..