Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/04/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Elogios à atuação da Senadora Janaína Farias e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, o qual atendeu as demandas apresentadas por Senadores. Considerações sobre a importância dos investimentos em educação, com ênfase da construção de novos instituto federais.
16/04/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Manifestação de solidariedade ao Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em razão das críticas recebidas pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
11/04/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Contentamento pela participação de S. Exa., representando o Senado Federal, na solenidade de lançamento, ocorrida no Palácio do Planalto, do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, nas modalidades rural e entidades. Destaque para sua importância para as famílias brasileiras.
10/04/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Satisfação com os novos investimentos para o Programa Minha Casa, Minha Vida e com o lançamento das modalidades rural e entidades do Programa.
25/03/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Sessão Especial destinada a celebrar os 200 anos de criação do Senado Federal brasileiro.
20/03/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Celebração do centenário do livro "A Paraíba e seus problemas", de autoria de José Américo de Almeida.
19/03/2024 Não classificado Senado Federal MDB/PB Cumprimentos, em nome do Presidente do Senado, Senador Rodrigo Pacheco, pelos 59 anos da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
12/03/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Solidariedade ao povo dos estados do norte, especialmente do Estado do Acre (AC) por causa das dificuldades impostas pelas empresas aéreas.
06/03/2024 Pela ordem Senado Federal MDB/PB Crítica ao Governo Federal em razão da possibilidade da revogação de incentivos fiscais do Perse.
06/03/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Preocupação com os dados trazidos por recente relatório divulgado pelo TCU revelando que condenados por homicídio e foragidos da polícia conseguiram renovar os registros de CAC, caçadores, atiradores e colecionadores de armas, durante o Governo Bolsonaro.