Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/05/2021 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/GO Comentário sobre a atuação de S. Exa. nas reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia da Covid-19.
26/05/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/GO Elogio à sanção presidencial do Projeto de Lei nº 5043, de 2020, que altera a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), para aperfeiçoar o Programa Nacional de Triagem Neonatal (PNTN), por meio do estabelecimento de rol mínimo de doenças a serem rastreadas pelo teste do pezinho, relatado por S. Exa. no Senado Federal.
25/05/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/GO Crítica ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, por descumprir normas sanitárias e por fazer declarações sobre o fim da pandemia da Covid-19. Considerações sobre o andamento do processo de vacinação em curso.
18/05/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/GO Considerações sobre o depoimento do ex-Ministro de Estado do Ministério das Relações Exteriores (MRE) Ernesto Araújo em reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. Crítica a Ernesto Araújo por acusar a Senadora Kátia Abreu de ter atuado em favor dos interesses da China nas negociações de infraestrutura que envolvem a tecnologia 5G.
11/05/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/GO Crítica ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, por declarações sobre a Amazônia e a Antártida. Considerações sobre a existência de um gabinete para divulgação de informações, ligado a Jair Bolsonaro. Comentário sobre matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo, segundo a qual Bolsonaro criou um orçamento secreto de R$ 3 bilhões em troca de apoio no Congresso Nacional
29/04/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/GO Comentário sobre texto de autoria do ex-Ministro e ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto, postado em rede social, que faz referência aos quatro eixos do Governo de Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos da América (EUA): meio ambiente, proteção social, educação e saúde.
28/04/2021 Discussão Senado Federal PODEMOS/GO Crítica ao adiamento do Censo Demográfico no País e à elaboração do Orçamento por não destinar os recursos financeiros necessários para o trabalho. Comentário acerca da importância da realização decenal do Censo pelo IBGE para fins eleitorais, adoção de políticas públicas e realização de investimentos públicos e privados.
27/04/2021 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/GO Registro sobre notícia do jornal O Antagonista acerca do Governo Federal em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia da Covid-19.
27/04/2021 Pela ordem Senado Federal PODEMOS/GO Elogio à decisão do Presidente Rodrigo Pacheco em relação à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia da Covid-19, destinada a apurar as ações e omissões no enfrentamento da pandemia. Comentário sobre a não participação de S. Exa. nos trabalhos da CPI.
15/04/2021 Pela ordem Senado Federal CIDADANIA/GO Registro da filiação de S. Exa. ao partido político Podemos (PODE).