Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/12/2020 Pela ordem Senado Federal REDE/ES Inserção de voto de repúdio ao Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes, em razão do relatório intitulado "Mapa de Influenciadores", no qual classifica jornalistas influenciadores digitais como detratores.
18/11/2020 Discurso Senado Federal REDE/ES Manifestação de apoio ao Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, data instituída pela Lei nº 11.489, de 2007, comemorada em 6 de dezembro.
03/11/2020 Pela ordem Senado Federal REDE/ES Manifestação de repúdio ao Advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, ao Juiz Rudson Marcos e ao Promotor de Justiça Thiago Carriço de Oliveira, por deturparem fatos de um crime de estupro, julgado pela 3ª Vara Criminal de Florianópolis, na qual se decidiu pela absolvição do réu André de Camargo Aranha.
26/10/2020 Discurso Senado Federal REDE/ES Sessão Especial destinada a celebrar o dia do médico.
13/08/2020 Pela ordem Senado Federal REDE/ES Justificativa da apresentação de voto de repúdio à Juíza Inês Marchalek Zarpelon, da 1ª Vara Criminal de Curitiba, por ter escrito em sentença a expressão "seguramente integrante do grupo criminoso, em razão da sua raça". Crítica ao ato de racismo praticado pela magistrada e defesa da apuração do caso.
14/07/2020 Interpelação a convidado Senado Federal REDE/ES Sessão de debates temáticos destinada a ouvir o Vice-Presidente da República, Sr. Hamilton Mourão, convidado para discutir a criação do Conselho Nacional da Amazônia Legal e prestar informações sobre o Plano de Combate ao Desmatamento na Amazônia.
29/04/2020 Interpelação a Ministro de Estado Senado Federal REDE/ES Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
08/04/2020 Discurso Senado Federal REDE/ES Comentário sobre a aprovação do Projeto de Lei que cria auxílio emergencial às pessoas mais vulneráveis neste momento de pandemia do coronavirus.
07/04/2020 Discurso Senado Federal REDE/ES Comentário acerca da aprovação de destaque em projeto de lei que propõe garantir que taxistas, motoristas e entregadores de aplicativos sejam melhor remunerados, por meio da redução em até 15% do repasse referente ao valor das viagens.
11/02/2020 Pela ordem Senado Federal REDE/ES Críticas a declaração do Ministro da Economia, Paulo Guedes, por associar os servidores públicos a parasitas.