Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/05/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo deputado Orlando Silva, acerca da votação de requerimento de discussão de artigo por artigo.
02/05/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo deputado Bohn Gass, acerca de quorum mínimo para abertura da sessão.
25/04/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem, apresentado pelo Deputado Henrique Fontana, acerca da impossibilidade de introdução, por parlamentares, no Projeto de Lei de Conversão de conteúdo estranho ao conteúdo original de uma Medida Provisória.
25/04/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Deputado Givaldo Vieira, acerca do encaminhamento de votação.
25/04/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Deputado Lucas Vergilio, acerca do funcionamento das Comissões durante a Ordem do Dia do Plenário.
11/04/2018 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Esclarecimentos acerca do procedimento adotado em relação ao resultado da votação dos vetos sobre o Funrural, ocorrida na última sessão do Congresso Nacional.
03/04/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo deputado Júlio Delgado, acerca da composição da representação brasileira no Parlamento do Mercosul.
21/03/2018 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Jorge Viana, acerca da admissão do requerimento de verificação de votação.
21/03/2018 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Registro de assinatura de Memorando de Entendimento com objetivo de institucionalizar e promover o desenvolvimento de atividades de cooperação entre o Senado Federal da República Federativa do Brasil e da Câmara dos Conselheiros do Reino do Marrocos.
20/03/2018 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Lindbergh Farias, acerca da admissibilidade do requerimento de verificação de votação.