Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Prestação de contas da atuação de S. Exª na Presidência do Senado Federal.
18/12/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional MDB/CE Apresentação do balanço das atividades realizadas pela Presidência do Senado durante a legislatura.
18/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Anúncio da realização de sessão deliberativa do Congresso Nacional para a votação do Orçamento Geral da União.
13/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Considerações sobre a necessidade de cumprimento do Regimento Interno quanto à realização de votação secreta na eleição para Presidência do Senado.
13/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Esclarecimentos acerca da pauta de votações a serem realizadas no fim de ano no Congresso Nacional.
12/12/2018 Fala da Presidência Congresso Nacional MDB/CE Críticas ao Governo Federal em razão da possibilidade de veto das matérais que estão sendo votadas no Congresso Nacional em benefício da região nordeste.
12/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Comentários acerca da notícia de que o Ministro da Fazenda pedirá que sejam vetadas as matérias aprovadas pelo Congresso Nacional.
12/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Resposta à manifestação do Senador Lasier Martins, quanto à ausência de impedimento para votação do requerimento de urgência referente à deliberação do Plenário, acerca da possibilidade do voto aberto para a presidência do Senado.
12/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Resposta às questões de ordem apresentadas pelos Senadores Ronaldo Caiado e Lasier Martins, acerca dos critérios para eleição do próximo presidente do Senado Federal, e esclarecimentos sobre a impossibilidade de urgência para a reforma do Regimento Interno, em razão da necessidade de manifestação da Comissão de Constituição e Justiça e da maioria absoluta de votos.
05/12/2018 Fala da Presidência Senado Federal MDB/CE Resposta à de Questão de Ordem, apresentada pelo Senado Lasier Martins, acerca de a votação para os cargos da Mesa do Senado Federal ser aberta.