Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/12/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE SATISFAÇÃO COM O DESEMPENHO DA PETROBRAS DEPOIS DA ABERTURA DO MERCADO BRASILEIRO AS EMPRESAS ESTRANGEIRAS. ANALISE DAS POLITICAS PARA O SETOR PETROLIFERO.
12/11/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE SUGESTÕES AO PROXIMO GOVERNO PARA QUE EXECUTE O PROJETO PRISMA, DO MINISTERIO DE MINAS E ENERGIA, QUE CRIA DIRETRIZES PARA AMPLIAR A PRODUÇÃO MINERAL E SIDERURGICA DO BRASIL, BEM COMO, SEJA CRIADA A AGENCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO.
04/11/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE Considerações sobre a necessidade de adoção de políticas governamentais de expansão da oferta de energia elétrica.
05/09/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE Posicionamento contrário ao remanejamento de recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações - FUST, dos programas de informatização das escolas públicas e bibliotecas para subsídio às empresas privadas de telefonia.
07/08/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE Relato de suas experiências frente ao Ministério de Minas e Energia.
16/04/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE INTERPELAÇÃO AO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO, INDUSTRIA E COMERCIO, SENHOR SERGIO SILVA DO AMARAL.
21/03/2002 Discurso Senado Federal PFL/PE RELATO DO TRABALHO DE S.EXA. A FRENTE DO MINISTERIO DE MINAS E ENERGIA. ANALISE DA RECENTE CRISE DE ENERGIA ELETRICA, COM DESTAQUE A EFETIVA CONTRIBUIÇÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA DURANTE A FASE DE RACIONAMENTO.