Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Despedida do Senado Federal, ao final do mandato de S.Exa. como Senador da República.
18/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Registro da aprovação do Projeto de Lei da Câmara que dispõe sobre incentivos e benefícios para fomentar as atividades de caráter desportivo, a chamada Lei do Incentivo ao Esporte. Homenagem a diversos atletas brasileiros que se destacaram em competições, neste final de semana.
06/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Apelo aos parlamentares do Centro-Oeste, no sentido de que se unam em favor da construção da Ferrovia Norte-Sul, obra de grande importância para o país.
05/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Registro da aprovação, pela Câmara, do projeto de recriação da Sudeco, de grande importância para a região centro-oeste.
20/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Voto de pesar pelo falecimento do Senador Ramez Tebet, ocorrido no dia 17 último, na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.
05/10/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Solidariedade aos familiares das vítimas do acidente que envolveu o avião da empresa Gol. Considerações sobre a composição partidária no Estado de Goiás que irá apoiar a candidatura de S.Exa. no segundo turno. Abandono das cidades do entorno do Distrito Federal.
26/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Início do projeto para a duplicação da Rodovia BR-060, no trecho de Goiânia até a divisa com o Mato Grosso, na cidade de Santa Rita do Araguaia.
25/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Defesa da honra do ex-Senador Íris Rezende, citado indevidamente em relatório do Procurador-Geral da República, por supostas movimentações financeiras suspeitas, havendo, inclusive, a quebra ilegal de seu sigilo bancário promovida pelo Banco Central. (como Líder)
05/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Homenagem ao jornal O Popular, de Goiás, que completa 68 anos de fundação.
04/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/GO Homenagem a Jataí/GO pelo transcurso dos 51 anos da visita do então candidato a presidente da República, Juscelino Kubitschek, quando afirmou que construiria a capital federal no Planalto Central.