Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/09/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS Preocupação com os desdobramentos da reação dos Estados Unidos aos ataques terroristas. Realização, na última quarta-feira, em Campo Grande/MS, de seminário intitulado "Avança Brasil - Caminhos do Desenvolvimento". Necessidade de união da bancada federal do Estado de Mato Grosso do Sul, na busca de maiores recursos para o próximo ano no Orçamento Federal.
27/08/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS Considerações sobre a questão dos conflitos agrários provocados pela disputa de terras, envolvendo índios e produtores rurais, ressaltando a importância da apreciação urgente dos projetos de lei sobre o assunto, que tramitam no Congresso Nacional.
24/08/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS Homenagem ao Exército Brasileiro, que comemora, amanhã, o Dia do Soldado.
17/08/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS HOMENAGEM A MAÇONARIA PELO TRANSCURSO, NO PROXIMO DIA 20, DO DIA DO MAÇOM; DESTACANDO O TRABALHO SOCIAL DA ENTIDADE NO BRASIL E NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL.
10/08/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS EXPECTATIVA QUANTO A CONTINUIDADE DA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE INDUSTRIAL DE TRES LAGOAS, EM MATO GROSSO DO SUL, DIANTE DO RACIONAMENTO DE ENERGIA ELETRICA. POTENCIAL TURISTICO DO MUNICIPIO DE BONITO/MS.
26/06/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS LEITURA DE OFICIO ENVIADO AO MINISTRO JOSE JORGE, DE MINAS E ENERGIA, COBRANDO A IMPLANTAÇÃO DE UMA USINA TERMOELETRICA NO MUNICIPIO DE ANASTACIO, EM MATO GROSSO DO SUL.
20/06/2001 Discurso Senado Federal PMDB/MS DISCURSO DE POSSE NO SENADO FEDERAL.