Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DO EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA, FERNANDO COLLOR DE MELLO.
29/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DO EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA, FERNANDO COLLOR DE MELLO.
28/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP CONDIÇÕES DE RENUNCIA DO PRESIDENTE AFASTADO, FERNANDO COLLOR. COMENTARIOS A RESPEITO DAS ATIVIDADES DAS EMPRESAS DO SENHOR PAULO CESAR FARIAS.
22/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO NÃO-COMPARECIMENTO DO SENHOR FERNANDO COLLOR A SESSÃO DE JULGAMENTO.
21/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DA VIAGEM DO SR. PAULO CESAR FARIAS E O JULGAMENTO DO SENHOR FERNANDO COLLOR DE MELLO. ANALISE DA CONJUNTURA ECONOMICA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE SOBRE O ACORDO DA DIVIDA EXTERNA.
18/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP MEDIDAS ADOTADAS PELO BANCO CENTRAL, NO SENTIDO DE EVITAR A ALTA DO DOLAR. ACORDO DA DIVIDA EXTERNA. ESTUDO ELABORADO PELO PROFESSOR PAULO NOGUEIRA BATISTA A RESPEITO DO PROCESSO INFLACIONARIO.
17/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP A RESPONSABILIDADE DO SENADO NO DIA 22 PROXIMO, NA SESSÃO DE JULGAMENTO DO PRESIDENTE AFASTADO FERNANDO COLLOR DE MELLO. APELO AOS SENHORES SENADORES PARA O COMPARECIMENTO EM MASSA NA REFERIDA SESSÃO, EM RESPEITO AO POVO BRASILEIRO.
16/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM AO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE PELA CONQUISTA DO TITULO MUNDIAL DE INTERCLUBES, EM TOQUIO. SUSPENSÃO, PARA REESTUDO, DO PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DE EMPRESAS PUBLICAS, DETERMINADA PELO PRESIDENTE ITAMAR FRANCO. ACORDO DA DIVIDA EXTERNA COM OS BANCOS CREDORES.
15/12/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP POSTERGAÇÃO DO LEILÃO DA COMPANHIA SIDERURGICA NACIONAL - CSN.
15/12/1992 Para discursar Congresso Nacional PT/SP RELATORIO ENCAMINHADO PELO ORADOR A PRESIDENCIA E POR ESTA A COMISSÃO MISTA DE PLANOS, ORÇAMENTOS PUBLICOS E FISCALIZAÇÃO, APONTANDO IRREGULARIDADES QUE TERIAM OCORRIDO NA LEI ORÇAMENTARIA COM A INCLUSÃO DE 759 EMENDAS APOS SUA APROVAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL.