Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/04/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP DEPOIMENTO DO EX-MINISTRO DO TRABALHO E PREVIDENCIA SOCIAL, ANTONIO ROGERIO MAGRI, PERANTE A CPI DESTINADA A APURAR DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO, ENVOLVENDO SUBORNO DE AUTORIDADES EM PARCELAMENTO DE DEBITOS JUNTO A PREVIDENCIA SOCIAL.
09/04/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP ACORDO DE INTENÇÕES FIRMADO ENTRE O GOVERNO BRASILEIRO E O CLUBE DE PARIS. REAJUSTE NO PREÇO DOS AUTOMOVEIS ZERO QUILOMETRO.
08/04/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP ASSEMBLEIA E MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO DOS FUNCIONARIOS DO PODER LEGISLATIVO.
08/04/1992 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP CONTRATOS DA ELETROSUL COM SUAS FORNECEDORAS E CONSTRUTORAS DE USINAS TERMOELETRICAS E COM A ELOS.
07/04/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP NOTA DA COMISSÃO EXECUTIVA DO PT SOBRE O PSDB E POLITICA DE ALIANÇAS. GOLPE MILITAR NO PERU.
02/04/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP VISITA DO ORADOR AO SENHOR RICARDO FIUZA, MINISTRO DA AÇÃO SOCIAL, PARA ACONSELHA-LO A DEVOLVER 'JET-SKY' E A ESCLARECER DENUNCIA DO RECEBIMENTO DE CEM MIL DOLARES DA FEBRABAM, DURANTE A ULTIMA ELEIÇÃO. POSSIVEL INTERFERENCIA DA CIA EM ELEIÇÃO PRESIDENCIAL BRASILEIRA, A PROPOSITO DE REVELAÇÕES MEDICAS QUE POEM EM DUVIDA A VERSÃO DO ASSASSINATO DO PRESIDENTE JOHN KENNEDY, SUGERINDO, AO CONTRARIO, A SUA ELIMINAÇÃO POR COMPLO.
01/04/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA A IMPRENSA, NO CONCERNENTE A PARTICIPAÇÃO DOS PARTIDOS POLITICOS EM SEU GOVERNO, INCLUSIVE O PT. OBSERVAÇÕES SOBRE JET-SKI E A IMPORTANCIA DE 100 MIL DOLARES QUE TERIAM SIDO RECEBIDOS PELO MINISTRO RICARDO FIUZA, NO ULTIMO PLEITO ELEITORAL. PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CUT.
01/04/1992 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP APELO AO SR. PRESIDENTE NO SENTIDO DE QUE SEJA ACESSADO AOS SRS SENADORES, VIA TERMINAIS INSTALADOS EM SEUS GABINETES, INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS BANCOS DE DADOS DO PRODASEN SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS ORÇAMENTARIOS.
31/03/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP DEMISSÃO COLETIVA DOS MINISTROS E SECRETARIOS DO GOVERNO COLLOR. CONSIDERAÇÕES SOBRE REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS A MESA.
26/03/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP DISCURSO DO PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, NA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS, EM MARÇO CORRENTE, SOBRE A RECESSÃO IMPOSTA AOS PAISES SUBDESENVOLVIDOS E A CONSERVAÇÃO, COM DESENVOLVIMENTO, DA AMAZONIA.