Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/07/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP SUGESTÕES FORMULADAS PELO GOVERNADOR DO PARANA, ROBERTO REQUIÃO, AO MINISTERIO DA AÇÃO SOCIAL, NA ELABORAÇÃO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO INTERNACIONAL. REQUERIMENTO DE AUTORIA DO ORADOR, QUE FORMALIZARA JUNTO A MESA, CONVOCANDO O MINISTRO RICARDO FIUZA, DA AÇÃO SOCIAL, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS JUNTO AO SENADO FEDERAL, A RESPEITO DOS CRITERIOS DE DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA OS PROGRAMAS DE AÇÃO SOCIAL E SANEAMENTO AOS MUNICIPIOS.
07/07/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP DESMENTIDO DA FOLHA DE S.PAULO, A AFIRMATIVA DO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA, EM SUA ULTIMA FALA A NAÇÃO, DE QUE NUNCA MANTIVERA RELAÇÕES COMERCIAIS COM O SENHOR PAULO CESAR FARIAS.
01/07/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP DEPOIMENTO DO SR. FRANCISCO ERIBERTO FRANÇA NA CPI DO CASO PC. DECLARAÇÕES PRESTADAS PELO ENTÃO CANDIDATO FERNANDO COLLOR DE MELLO SOBRE O EX MINISTRO JORGE BORNHAUSEN, A EPOCA DA CAMPANHA PRESIDENCIAL.
30/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP SISTEMA TELE-SUPLICY PARA CONTRIBUIÇÕES FINANCEIRAS PARA CAMPANHA DO ORADOR A PREFEITURA DE SÃO PAULO. TRANSCRIÇÃO NOS ANAIS DO SENADO DOS EDITORAIS DOS JORNAIS 'FOLHA DE S.PAULO' E 'O ESTADO DE S.PAULO', SOBRE OS EFEITOS DAS DENUNCIAS CONTRA PAULO CESAR FARIAS PARA AS INSTITUIÇÕES POLITICAS E A RENUNCIA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, FERNANDO COLLOR DE MELLO.
24/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHAMENTO A MESA DE REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO MINISTRO RICARDO FIUZA. ADVERTENCIA DO DEPUTADO RENAN CALHEIROS AO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA, FERNANDO COLLOR DE MELLO, SOBRE O TRAFICO DE INFLUENCIA EXERCIDO PELO EMPRESARIO PAULO CESAR FARIAS NO GOVERNO. REFLEXÕES SOBRE NOTICIA DA IMPRENSA REFERENTE A DECLARAÇÕES DO SENADOR NEY MARANHÃO, ADMITINDO SONEGAR IMPOSTO.
23/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM POSTUMA AO EDITOR CAIO GRACO PRADO JUNIOR. PARALELO ENTRE A SITUAÇÃO QUE PRECEDEU A RENUNCIA DE RICHARD NIXON E A SITUAÇÃO PELA QUAL ATRAVESSA O GOVERNO DO PRESIDENTE FERNANDO COLLOR DE MELLO.
23/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCONTRO QUE TERIA HAVIDO ENTRE O CHEFE DA SEGURANÇA NACIONAL DOS ESTADOS UNIDOS E O MINISTRO MARCILIO MARQUES MOREIRA.
17/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP ADUZINDO NOVAS CONSIDERAÇÕES A PRONUNCIAMENTO FEITO POR S.EXA, EM SESSÃO ANTERIOR, SOBRE IRREGULARIDADES NO PRAZO REGIMENTAL DAS EMENDAS APRESENTADAS A LEI ORÇAMENTARIA PARA O EXERCICIO DE 1992.
16/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHANDO A PRESIDENCIA DO CONGRESSO NACIONAL OFICIO 116/92 CONTENDO O RESULTADO DO LEVANTAMENTO COMPLETO DAS EMENDAS OFERECIDAS A LEI ORÇAMENTARIA PARA O EXERCICIO DE 1992 E COMPROVANDO IRREGULARIDADES NO PRAZO REGIMENTAL. COMPROMETIMENTO DO ATUAL MINISTRO DA AÇÃO SOCIAL, SR. RICARDO FIUZA, ENTÃO RELATOR DA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO DO ANO PASSADO.
12/06/1992 Para discursar Senado Federal PT/SP DECISÃO DE EMPRESARIO PAULISTA PREDISPONDO-SE A DEPOR NA CPI DO CASO PC, PARA DENUNCIAR EXTORSÃO DE QUE TERIA SIDO VITIMA. AÇÃO DESCORTES DO DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON CONTRA S.EXA NA CPI DO CASO PC E NA TRIBUNA DA CAMARA DOS DEPUTADOS.