Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF DEFENDENDO-SE DAS ACUSAÇÕES, VEICULADAS PELA IMPRENSA BRASILIENSE, ENVOLVENDO SEU NOME EM ATOS DE CORRUPÇÃO.
30/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF DESPEDINDO-SE DO SENADO FEDERAL. CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESCANDALO DO ORÇAMENTO E A ATIVIDADE LOUVAVEL DO CONGRESSO NA PRESERVAÇÃO DA DIGNIDADE DA INSTITUIÇÃO.
17/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF REJUNTANDO FATOS ANTIETICOS IMPUTADOS A SUA PESSOA PELA IMPRENSA LOCAL, REFERENTES AO USO DO TRAFICO DE INFLUENCIAS NA CONCESSÃO DE EMPRESTIMO DO BANCO DO BRASIL E NA QUESTÃO DOS CONDOMINIOS DO DISTRITO FEDERAL. ACUSAÇÕES A INCOMPETENCIA E AS ARBITRARIEDADES DA ADMINISTRAÇÃO DA TERRACAP.
13/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF REFERENCIAS AO PRONUNCIAMENTO DO SR. EPITACIO CAFETEIRA, SOBRE DESRESPEITO DO PODER EXECUTIVO AO CONGRESSO NACIONAL. EXPECTATIVA DE MELHORIA NAS RELAÇÕES DO PARTIDO PROGRESSISTA-PP COM O GOVERNO FEDERAL.
11/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF INICIO DAS INVESTIGAÇÕES, PELA POLICIA FEDERAL, DAS FRAUDES CONTRA O INAMPS E O SUS.
10/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF EXISTENCIA DE ACORDO DE LIDERANÇAS PARA A VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES DE AUTORIDADES.
09/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF EXCLUSÃO DO PP DOS DEBATES EM REUNIÕES DO CONSELHO POLITICO DO GOVERNO. CONTESTANDO CONCEITO EMITIDO PELO SR. TASSO JEREISSATI, GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARA, EM DECLARAÇÃO VEICULADA NA IMPRENSA, ALUSIVO AO PROCEDIMENTO OBSTRUCIONISTA DE SENADORES NA APRECIAÇÃO DE PERSIO ARIDA PARA O BANCO CENTRAL.
06/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF RAZÕES DO PARTIDO POPULAR, DO QUAL FAZ PARTE S.EXA., PARA A OBSTRUÇÃO DAS VOTAÇÕES DAS AUTORIDADES INDICADAS PELO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA AOS CARGOS DE PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, EMBAIXADOR E OUTROS.
05/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF EXCLUSÃO DAS BANCADAS DO PP E DO PL EM SEMINARIO DE DEBATES, A SER REALIZADO NO CORRENTE MES, SOBRE AS PRINCIPAIS REFORMAS DO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
04/01/1995 Para discursar Senado Federal PP/DF CRITICAS AO TRATAMENTO DISPENSADO AOS BRASILEIROS NO EXTERIOR, E MESMO NO PAIS, PELO MINISTERIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES. DESGASTE DA INSTITUIÇÃO SENADO FEDERAL.