Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/12/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF CRITICAS AO GOVERNO FEDERAL PELOS CORTES FEITOS NOS RECURSOS DESTINADOS A SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL.
28/12/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF INDICAÇÃO DO EMBAIXADOR LUIS FELIPE LAMPREIA PARA MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES.
27/12/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF INDIGNAÇÃO FACE A INOPERANCIA DO GOVERNO ITAMAR ANTE O RELATORIO SOBRE A CORRUPÇÃO NA MAQUINA ESTATAL, VEICULADO AMPLAMENTE PELA IMPRENSA.
20/12/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF DESTACANDO ALGUNS ASPECTOS DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO JOAQUIM RORIZ, MORMENTE O DA LEGALIZAÇÃO DE PARCELAMENTO IRREGULARES E INVASÕES.
19/12/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF REITERANDO SEUS COMPROMISSOS PERANTE A CASA, UMA VEZ QUE REASSUMIU O MANDATO, EM FACE DA RENUNCIA DO SENADOR MAURICIO CORREA.
30/03/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF IMPRESSÕES DE S.EXA. SOBRE AS ATIVIDADES DO SENADO FEDERAL, NO MOMENTO EM QUE DEIXA O MANDATO SENATORIAL, EM VIRTUDE DO RETORNO DO TITULAR SENADOR MAURICIO CORREA.
28/03/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF FORUM GLOBAL DA JUVENTUDE - EVENTO A SER REALIZADO EM BRASILIA.
28/03/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF CONGRATULANDO-SE COM O GOVERNADOR JOAQUIM RORIZ PELO PROJETO DE LEI, ENVIADO A CAMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL E JA SANCIONADO, QUE DEFINE TRAMITES PARA A REGULARIZAÇÃO DO PRIMEIRO GRUPO DE CONDOMINIOS LOCALIZADO FORA DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO.
21/03/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF CONTRARIO A POLITICA DE PROTECIONISMO COMERCIAL E CAMBIAL NO BRASIL, POR CONSIDERAR PREJUDICIAL AO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO DO PAIS, DEVIDO A FALTA DE PARCERIA INTERNACIONAL. VOLUME INSATISFATORIO DO NOSSO COMERCIO EXTERIOR.
17/03/1994 Para discursar Senado Federal PP/DF REALIZAÇÃO, EM MIAMI-ESTADOS UNIDOS, DO XV CONGRESSO HEMISFERICO DE CAMARAS DE COMERCIO E INDUSTRIA LATINAS, PATROCINADO PELA COMACOL - CAMARA DE COMERCIO E INDUSTRIA LATINAS DOS ESTADOS UNIDOS.