Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
05/04/2006 Fala da Presidência Senado Federal PT/PA Associa-se a homenagem de pesar pelo falecimento da Sra. Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, mãe do Senador Arthur Virgílio.
05/04/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Críticas ao governo do PSDB no estado do Pará.
30/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Anuncio a decisão da CPI da Biopirataria, da Câmara dos Deputados, inocentando S.Exa. de todas as acusações de envolvimento com cobrança de propina de madeireiros do Pará, para uso em sua campanha eleitoral à Prefeitura de Belém em 2004, e manifestando a intenção de processar os culpados pelas denúncias.
27/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Justifica a apresentação de requerimento, solicitando seja dado conhecimento aos membros da CPMI dos Correios, dos relatórios da empresa contratada pelo Senado para prestar assessoria. Agradecimento público à população do município de Capanema, no Pará, onde recebeu o título de Cidadã de Capanema.
24/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Comentário sobre matéria do jornal O Estado de S.Paulo, a respeito da decisão do Judiciário sobre o depoimento do caseiro Francenildo na CPI dos Bingos. Resultados alcançados pelo governo Lula. Aumento nos postos de trabalho.
23/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Aplausos ao documentário Falcão - Meninos do Tráfico, apresentado no último domingo, no programa Fantástico, da TV Globo, sobre menores envolvidos com o narcotráfico.
16/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Efeitos das pesquisas que indicam melhoria na avaliação do governo Lula. Considerações sobre os trabalhos da CPI dos Bingos e a suspensão do depoimento do caseiro Francenildo Santos Costa.
15/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Balanço das ações do governo Lula na área da educação.
09/03/2006 Discurso Congresso Nacional PT/PA Comemoração do Dia Internacional da Mulher e entrega dos Diplomas Mulher-Cidadã Bertha Lutz às Sras. Elizabeth Altino Teixeira, Geraldina Pereira de Oliveira, Jupyra Barbosa Ghedini, Pajé Iauanaua Raimunda Putani e Rosmary Correa.
08/03/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Refutação de denúncia veiculada contra S.Exa. na imprensa. (como Líder)