Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Discurso de despedida do Senado Federal, ocasião em que faz uma retrospectiva de sua trajetória política e agradece a todos os parlamentares e servidores pela convivência ao longo de oito anos de trabalho na Casa.
21/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Denúncia da existência de obras inacabadas no Estado do Piauí, que são declaradas como concluídas pelo Governo Federal. Insatisfação com o piso salarial de diversas categorias profissionais, comparativamente ao aumento concedido aos parlamentares, assim como com o valor pago aos médicos pelo SUS e pela existência do fator previdenciário dos aposentados.
20/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Denúncias da revista Época sobre a aprovação de verbas do Orçamento da União, com o fim de indenizar o Estado do Piauí pela futura ampliação do Parque Nacional da Serra das Confusões, recursos esses, que, segundo S.Exa. serão utilizados para pagamento de caixa 2 da campanha eleitoral no Piauí.
17/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Críticas ao aumento salarial dos parlamentares e do Presidente da República, enfatizando a desproporção em relação ao reajuste do salário mínimo.
16/12/2010 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI Comemoração do centenário de nascimento dos cantores e compositores Noel Rosa e Adoniran Barbosa.
15/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Denúncia de desvios de recursos e superfaturamento nos "carnavais fora de época" no Piauí.
14/12/2010 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI A Mesa se associa à homenagem pelos 103 anos de vida do grande arquiteto Oscar Niemeyer.
14/12/2010 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI Comentário a artigos da Folha de S.Paulo: "98% das cidades têm crack, mas só 15% atendem viciados"; e o Globo: "Uso de drogas atinge 98% dos municípios".
13/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Homenagem à Marinha do Brasil. Reitera proposta para a eleição dos membros do Parlasul.
10/12/2010 Discurso Senado Federal PSC/PI Exaltação à Declaração Universal dos Direitos Humanos, por ensejo do transcurso, hoje, dos 62 anos de sua aprovação na Assembléia Geral da ONU. Defesa de que sejam escolhidos, o quanto antes, por eleição indireta, representantes brasileiros no Parlamento do Mercosul e que estes não possam acumular tal cargo com o de membro do Congresso Nacional.