Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/GO Homenagem de pesar pelo falecimento do Senador Romeu Tuma e cumprimentos ao Senador Alfredo Cotait que hoje toma posse.
05/10/2010 Discurso Senado Federal DEM/GO Repudia a tentativa de afastar o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, do julgamento da vigência da Lei da Ficha Limpa por suspeitas envolvendo seu genro e candidato interessado na rejeição da lei.
15/04/2010 Questão de Ordem Senado Federal DEM/GO Presta esclarecimentos relativos à questão de ordem apresentada pelo Senador José Agripino sobre irregularidade na votação de indicação de um dirigente para a Agência Nacional de Águas.
15/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/GO Defesa da aprovação das matérias que tratam da implantação do monitoramento eletrônico de presos perigosos e do retorno do exame criminológico, derrubado em 2003.
03/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/GO Reflexão sobre o papel da Justiça do Brasil e do Supremo Tribunal Federal. Elogio ao desempenho do Ministro Gilmar Mendes. (como Lider)
02/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/GO Apresentação de voto de pesar pelo falecimento de José Mindlin, ocorrido no último dia 28 de fevereiro, aos 95 anos. Protesto pelo teor do ofício circular de autoria do Ministro Edson Santos, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, no qual S.Exa. critica a solicitação do DEM para que seja considerada inconstitucional a política de cotas para negros da Universidade de Brasília - UnB. (como Líder)