Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/12/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Reflexão sobre a votação da PEC da CPMF, ontem, no Senado Federal.
10/12/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Reflexão sobre os fatores favoráveis que justificam a prorrogação da CPMF. (como Líder)
26/11/2007 Questão de Ordem Senado Federal PMDB/MG Solicita a presidência que a assessoria informasse o número a Ação Direta de Inconstitucionalidade que trata do fato de medida provisória revogar outra medida provisória.
08/11/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Posicionamento favorável à prorrogação da CMPF, com apresentação de resultados e opiniões sobre o tributo.
31/10/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Referência a aspectos sócio-históricos do futebol.
14/09/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Considerações sobre a entrevista concedida ao jornalista Paulo Henrique Amorim pelo Professor Wanderley Guilherme dos Santos, analisando o papel da imprensa no País.
10/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Anúncio de apresentação de requerimento solicitando audiência pública com representantes da Editora Abril, da empresa espanhola Telefônica e da Anatel para esclarecerem denúncias de irregularidades feitas pelo Presidente do Senado, Renan Calheiros, relativas ao processo de transferência societária da concessionária TVA à Telefônica.
09/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Informa que apresentará a Comissão de Comunicação, Ciência e Tecnologia um requerimento convocando membros da Anatel, empresa espanhola Telefônica e representantes da Abril em vista de denúncia feita pelo Senador Renan Calheiros, de tentativa de fraude à lei brasileira na transferência societária da TVA.
04/07/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Considerações sobre o acordo sugerido no Conselho de Ética quanto à nomeação dos três relatores que irão compor o grupo.
28/06/2007 Discurso Senado Federal PMDB/MG Defende uma ampla investigação pelo Conselho de Ética, Policia Federal e Receita Federal e que a verdade na divulgação das matérias prevaleça.