Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Registro da experiência de S.Exa. durante o período em que exerceu a senatoria, no momento em que se despede da Casa.
20/10/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Discrepância de gastos entre o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), fato este que justifica um amplo e urgente debate sobre a necessidade da reforma da Previdência, com a unificação das regras dos dois regimes.
07/10/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Considerações acerca dos resultados das eleições, que retrataram a tendência pluralista do povo brasileiro, demonstrada a partir da necessidade do segundo turno para o pleito presidencial.
01/09/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Críticas à qualidade da educação no Brasil, principalmente nos municípios do interior dos Estados.
05/08/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Homenagem à irmã de S.Exa., Professora Eleika, e à Ministra Eliana Calmon pela sua indicação para o cargo de Corregedora do Conselho Nacional de Justiça.
04/08/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Retrospectiva histórica do trabalho desenvolvido por vários políticos que já representaram o Estado do Rio Grande do Norte, ressaltando as dificuldades enfrentadas pelo Estado que S.Exa. representa no relacionamento com o governo federal. (como Líder)