Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/05/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES COMENTANDO ESTUDO ENCOMENDADO PELO MINISTERIO DA SAUDE, E DIVULGADO PELOS ORGÃOS DA IMPRENSA, SOBRE A MANIPULAÇÃO QUIMICA NA FABRICAÇÃO DE CIGARROS PELAS INDUSTRIAS NACIONAIS.
16/05/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES ESTRUTURA DIVERSIFICADA DE PRODUÇÃO BUSCADA PELO ESTADO DO ESPIRITO SANTO. PAPEL DE DESTAQUE DO FUNDO DE RECUPERAÇÃO ECONOMICA DO ESPIRITO SANTO (FUNRES) E DO FUNDO DE DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES PORTUARIAS, (FUNDAP). PREOCUPAÇÕES DE S.EXA. COM A PROPOSTA DE REFORMA TRIBUTARIA, QUE PREJUDICARA O DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL DE VARIOS ESTADOS BRASILEIROS.
09/05/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES ANALISE DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO.
07/05/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES MOROSIDADE NA INSTALAÇÃO DAS ZONAS DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO ZPE.
08/04/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES ANALISE HISTORICA DOS PROBLEMAS DE CAIXA DO BANCO DO BRASIL. ELOGIOS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO BANCO NA BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DA INSTITUIÇÃO.
29/03/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES SOLIDARIZANDO-SE COM OS SEGUIDORES DA RELIGIÃO BAHAI, PERSEGUIDOS PELO GOVERNO ISLAMICO DO IRÃ.
28/03/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES EFEITOS NEGATIVOS SOBRE OS PRODUTORES DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, PELA INICIATIVA DO GOVERNO FEDERAL EM PROMOVER LEILÕES DE SEU ESTOQUE REGULADOR DE CAFE.
19/03/1996 Discurso Senado Federal PSDB/ES COMENTANDO MATERIA PUBLICADA NA REVISTA VEJA, INTITULADA UM ANO DOCE, DE ANALISE OBJETIVA DOS RESULTADOS OBTIDOS, NO ANO PASSADO, PELA FABRICA DE CHOCOLATE GAROTO.
19/03/1996 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/ES BASEANDO-SE NOS ARTIGOS 403 E 78, DO REGIMENTO INTERNO DO SENADO FEDERAL, QUESTIONA A FORMULAÇÃO DAS INDICAÇÕES PARA A COMPOSIÇÃO DA CPI.
14/03/1996 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/ES SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS A MESA ACERCA DA DECISÃO SOBRE A QUESTÃO DE ORDEM DO SENADOR JOSE EDUARDO DUTRA SOBRE FIXAÇÃO DE PRAZO PELA MESA, PARA QUE OS PARTIDOS INDIQUEM OS SENADORES PARA COMPOR A CPI DOS BANCOS.