Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/PE Considerações sobre o resultado da eleição para a Presidência da República, concluída com a vitória da candidata do Partido dos Trabalhadores, a ex-Ministra Dilma Rousseff. Defesa da reforma política e posicionamento contrário à proposta de recriação da CPMF ou qualquer outra medida que implique na criação ou aumento de impostos. O papel da oposição na próxima Legislatura e expectativas de um relacionamento respeitoso recíproco com a Presidente eleita.
03/08/2010 Discurso Senado Federal PMDB/PE Críticas ao governo federal pelo descumprimento de promessas de créditos às vítimas de enchentes no Estado de Pernambuco, comentando notícia publicada no Jornal do Commercio, em 31 de julho último, intitulada "Crédito fica só na promessa".
09/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/PE Homenagem pelo transcurso, na próxima segunda-feira, dia 14, dos cinquenta anos de fundação do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).
08/04/2010 Discurso Senado Federal PMDB/PE Críticas ao governo federal com relação às mudanças nas gestões da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF).
15/03/2010 Discurso Senado Federal PMDB/PE Transcrição nos Anais do Senado Federal do artigo intitulado "Gripe Suína, vale a pena se vacinar?", de autoria do médico Ney Cavalcanti, publicado no jornal Folha de Pernambuco, edição de 6 de março do corrente.