Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/04/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Comentário acerca das mudanças mundiais em razão da pandemia do coronavírus. Citação da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão e da necessidade de igualdade no acesso à educação de qualidade, mediante investimentos em áreas de periferia e pobreza, além do apoio a pequenas empresas e a agricultores.
13/04/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Cobrança ao Governo Federal para que sejam oferecidos mais recursos para ampliar as linhas de crédito fundiário, para fomento dos trabalhadores rurais.
08/04/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Reflexão sobre a crise decorrente da pandemia do coronavírus, e sugestão da produção, em cozinhas comunitárias, de alimentos para as pessoas mais vulneráveis durante a pandemia.
07/04/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Comentário acerca da pandemia do coronavírus, da aprovação de propostas que favorecem a população e a economia do País. Conclamação dos congressistas e dos Presidentes do Senado e da Câmara para a votação de matérias que cortem privilégios, reduzam a desigualdade social, distribuam fundos inativos e promovam as reformas tributária e do pacto federativo.
03/04/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Comentário sobre o prazo para entrega da Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física.
02/04/2020 Discurso Congresso Nacional MDB/RO Comentário sobre a importância de disponibilização de internet com qualidade às escolas e ao setor da saúde, com ênfase para a Região Amazônica. Defesa da modernização tecnológica da Administração Pública.
01/04/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Comentário sobre a aprovação da destinação da merenda escolar às crianças que se encontram em casa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Defesa da necessidade de o Presidente da República destinar recursos aos ministérios da Cidadania e da Educação em favor de merenda e apoio ao agricultor familiar, com ênfase por meio da Conab e das secretarias estaduais e municipais de agricultura.
20/03/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Elogio à realização da primeira Sessão Deliberativa Remota pelo Senado Federal.
12/03/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Anúncio de que o gabinete parlamentar de S. Exa. passará a funcionar remotamente em razão do coronavírus.
02/03/2020 Discurso Senado Federal MDB/RO Críticas à convocação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, para manifestação que ocorrerá no dia 15 de março de 2020.