Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2019 Pela Liderança Senado Federal PSDB/DF Breve histórico das motivações da diferença salarial existente entre as categorias da Segurança Pública do Distrito Federal. Ponderação sobre a atual situação das ações do Governo Federal e do GDF para diminuir diferença salarial da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e do Corpo de Bombeiros.
29/11/2019 Discurso Senado Federal PSDB/DF Considerações sobre o mercado de compras governamentais, que pode ser um aliado da inovação brasileira. Posicionamento contrário à fusão das instituições como Capes, CNPq e BNDES. Pedido de audiência com o Ministro Paulo Guedes, para tratar sobre investimentos em ciência e tecnologia e sobre a lei da informática.
28/11/2019 Discurso Senado Federal PSDB/DF Considerações sobre o trabalho de S. Exa. como Relator setorial do orçamento na área da educação. Defesa de investimentos em educação em tempo integral e educação de qualidade. Reflexão sobre as barreiras à inovação no Brasil.
25/11/2019 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/DF Encerramento da Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher.
25/11/2019 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/DF Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher.
25/11/2019 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/DF Abertura da Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher.
22/11/2019 Pela Liderança Senado Federal PSDB/DF Defesa da paridade salarial das carreiras da Polícia Civil do Distrito Federal e da Polícia Federal, bem como de reajuste salarial para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do DF.
12/11/2019 Discurso Senado Federal PSDB/DF Registro do Dia do Diretor, comemorado nesta data.
07/11/2019 Discurso Senado Federal PSDB/DF Homenagem ao Dia do Radialista, comemorado em 7 de novembro.
04/11/2019 Discurso Senado Federal PSDB/DF Registro sobre a participação de S. Exa. na Marcha das Famílias contra as Drogas, no último domingo em Brasília/DF.